Manicure e Opinião | Nail-art abstracta com a Look das Unhas


Hoje trago-vos mais uma manicure bem ao meu jeito, cheia de cores e com padrão! :)





Desengane-se quem pensa que o padrão deu imenso trabalho ou levou muito tempo pois é um adesivo... Mas não é um qualquer, pelo menos é diferente de tudo o que já tinha experimentado.


Quando tive contacto com a Look das Unhas, foi-me explicado que estas decorações para as unhas eram bastante inovadoras e diferentes das demais o que me deixou logo em pulgas para as experimentar.

Escolhi o padrão "Formas Urbanas", bem colorido como vocês já sabem que gosto, e combinei-o com vernizes neon e vernizes texturados. Para as unhas que levam os adesivos e para fazer sobressair os mesmos, usei um verniz branco cremoso, como recomenda a marca.




Foi na hora de aplicar que percebi toda a diferença em relação a outros stickers que já experimentei e são precisamente essas diferenças que quero salientar e partilhar convosco:

1. Ao contrário dos tradicionais autocolantes, estas películas decorativas não trazem nenhuma cola propriamente dita, o que vos permite posicioná-las por cima da unha e escolher como as querem colocar, tirando e voltando a pôr até estar do vosso agrado. Contudo, quando a pressionam sobre a unha, a película adere.

2. As películas têm uma textura super fina e maleável que vos permite uma aplicação mais precisa, que respeita e se adapta à curvatura natural das vossas unhas. Estes dois pontos combinados permitem logo uma aplicação sem falhas!

3. Para retirar o excesso na pontinha da unha basta limar gentilmente. Nos cantinhos da unha podem recorrer a um palitinho, a um alicate ou até mesmo às vossas unhas para tirar o excedente. Vão ver como sai sem esforço.



4. Para finalizar, aplica-se um top coat por cima da película e a sensação que temos é que a mesma se funde na unha e parece mesmo que foi pintada. Não ficam pontinhas nenhumas levantadas nem dá para perceber que ali foi "colada" alguma coisa, fica uma fusão perfeita. Parece magia! 



Por toda a facilidade em aplicar, limpar e pelo resultado tão perfeito, fiquei sinceramente rendida e está aprovadíssimo!




A Look das Unhas é uma marca brasileira, mas já está a ser comercializada cá em Portugal (e Europa) e estou super ansiosa para que cheguem mais padrões pois sem dúvida que quero comprar uns bem giros agora para o verão :)

Já conheciam este produto? 
Aconselho-vos vivamente a experimentarem :)


Comentários

  1. ohhhh mudaste o blog! e as unhas estão lindas =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudei agora mesmo, queria dar uma cara nova ao blog, sem perder a identidade das cores... gostaste da mudança? :)
      Obrigada e um beijinho grande****

      Eliminar
  2. Muito obrigada querida Sofia :)
    Um beijinho grande****

    ResponderEliminar
  3. Olá :-)
    Adorei essas películas.
    Normalmente não me dou muito bem com películas, porque como tenho a unha demasiado curva ela fica enrugada e encolhe nas pontas
    Mas adorei esta tua como também o teu post. Muito obrigada pela partilha ;-)
    Um beijinho
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana :)
      Fico contente que tenhas gostado do post e que tenha sido útil a informação :)
      Realmente estas películas são diferentes e adaptam-se muito bem à nossa unha, a minha unha do dedo anelar também é bastante mais curva do que as restantes e não tive dificuldades em aplicar o adesivo. As películas são feitas de nano gel e por isso se fundem tão bem com o verniz de baixo quando aplicamos o top coat. Ficam perfeitas, experimenta que vais gostar :)
      Um bejiinho grande****

      Eliminar
  4. Obrigada Patrícia, por mais uma sugestão tão agradável e linda, como já nos acostumaste.
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente com isso, tento sempre fazer e mostrar manicures bem ao meu estilo e fico contente que seja do vosso agrado o que por aqui vou apresentando :)
      Um beijinho grande****

      Eliminar
  5. Muito giros, os adesivos! Têm um ar muito 90's!

    ResponderEliminar
  6. LIndaaaa!!! Já usei os adesivos da marca e são ótimos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar
  7. Estás mesmo uma artista!
    Cada vez melhor!


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)