Opinião | Born Pretty Store Plates and Polishes

 

Finalmente vos trago a minha opinião acerca das plaquinhas, carimbo e vernizes de estampagem da Born Pretty Store.

Para vos demonstrar melhor os resultados, optei por fazer várias combinações em sticks de unhas.


O que posso começar por dizer é que o carimbo em silicone transparente é simplesmente maravilhoso: para além de pegar super bem as estampas, o topo transparente serve-nos de mira para conseguirmos fazer uma estampagem perfeita. Este foi o carimbo que usei para todas as estampagens que vos mostro.



Em relação às placas de estampagem no geral, também gostei muito de todas pois todos os desenhos são lindos e bem detalhados como podem ver nas amostras. Por uma questão de gosto pessoal, a minha favorita é de efeito marmoreado porque acho que fica muito elegante.

Da esquerda para a direita:
Placa Harunouta Marble L079
Placa Harunouta Marble L079
 


Da esquerda para a direita:
Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L011

Born Pretty Stamping Plate Animal L002
Born Pretty Stamping Plate Animal L002 + Placa Harunouta Marble L079
 
  
Da esquerda para a direita:
Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L008

Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L008
Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L008

 
Da esquerda para a direita:
Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L011

Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L008
Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L008


Em relação aos vernizes próprios para estampagem, a minha experiência já foi mais agridoce. 
 


Se por um lado achei que tinham boa consistência e eram facéis de trabalhar (como se vê na estampagem sobre o branco), por outro lado esperava mais em fundos escuros. Como se pode ver na estampagem em fundo preto, as cores não se destacam assim tanto, pelo menos não tanto quanto eu esperava (ao vivo ficaram ainda mais subtis). Resta saber se eram as minhas expectativas que estavam muito elevadas ou se, de facto, um verniz próprio para estampagem devia ter melhor desempenho em fundos escuros. 
  
Da esquerda para a direita:
Born Pretty Stamping Plate Animal L002 +
Born Pretty Stamping Plate Animal L002


De todos os produtos que experimentei, sem dúvida que o carimbo vai passar a ser o meu holly grail para estampagem e já não me vejo a usar mais nada.


E vocês, de que produto mais gostaram? 

 

Comentários

  1. Tenho esse carimbo e adoro bastante, mas essas decorações ficou bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este carimbo é vida!! eheheh
      Obrigada Sofia pela tua visita e um beijinho grande****

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Uso os produtos deles há muitos e muitos anos e cada vez me surpreendem mais, sem dúvida que estão sempre a inovar no que toca a nail-art :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  3. Amazing post, so interesting! ♡ If you want to follow each other, let me know on my blog. ♡

    From The Magical Forest To The Moon | Essence Palettes | Q's by Vanity Fair | Insta

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)