Organização | Como armazenar placas de estampagem

Olá meninas,

estava no outro dia a falar com a Zelinda sobre a arrumação de plaquinhas de estampagem e a trocar ideias, quando me apercebi que nunca tinha mostrado aqui como organizo e armazeno as minhas, por isso vim deixar uma foto de como as tenho :)




Comprei este organizador de cartões no chinês, é de capa dura e aparentemente bem resistente (tive um mais pequenito que se desfez em dois em menos de nada com o peso das plaquinhas e na altura até eram bem menos ahahah).

Para mim este sistema é funcional por várias razões: fica tudo guardado no mesmo sítio e de forma organizada; posso folhear o livrinho e encontrar aquilo que quero rapidamente e de forma prática; não corro o risco de me magoar com aquelas plaquinhas mais cortantes nas extremidades enquanto as manuseio para encontrar aquilo que quero.

E vocês meninas, como organizam e guardam as vossas plaquinhas? Partilhem nos comentários como fazem :)


 

Comentários

  1. Ora ai está ORGANIZAÇÃO! Em grande :)
    Gostava de encontrar um sistema de organizar as minhas sombras unitárias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade!
    Acho que parecem cromos.... lol
    Vou mostrar a arrumação das minhas também!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Eu uso assim, mas é pequenina e cada página leva apenas uma .. Também não tenho muitas :)

    ResponderEliminar
  4. Grande ideia, pena que agora existam placas muito grandes que já não cabem nesse sistema :(
    bjs

    ResponderEliminar
  5. É realmente uma boa dica! Adorei. Mas não tenho muitas plaquinhas, por isso não justifica.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Eu guardo as minhas no organizador da BundleMonster adorooooo!!!
    Mas essa tb é uma excelente opçao :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Não me surpreende nada, és a menina das dicas para arrumações. Boa ideia essa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)