Recebidos | Born Pretty Store stamping plates

Hoje trago-vos umas novidades da Born Pretty Store que chegaram até mim esta semana e não podia estar mais encantada com os produtos recebidos.



O packaging das plaquinhas é super clean e charmoso, mas mais bonitas ainda são as estampas das mesmas. 



Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L011
Born Pretty Stamping Plate Spring Garden L008

Born Pretty Stamping Plate Animal L002

E porque para estampar bem é necessário uma boa ferramenta decidi fazer um upgrade no meu velhinho carimbo e pedir o novo Rainbow Holographic Stamper na versão de brilhantes holográficos. Fiquei de queixo caído quando o vi ao vivo pois é lindíssimo e brilha que se farta [o que eu adoro não é mesmo?].

Estou ansiosa para começar a testar tudo, depois vou dando feedback e mostrando por aqui.

O que têm mais curiosidade em ver melhor?




Comentários

  1. As tuas escolhas foram bastante boas, depois quero ver o que vai sair daí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa para começar a testar tudinho :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)