Fotos Polaroid com um clique


Desde que recebi uma corrente de luzes com molinhas da Rosegal que imaginei uma decoração no meu quarto com umas fotos estilo polaroid.

Como não tenho nenhuma máquina, resolvi procurar apps para editar as minhas fotos de modo a obter esse resultado.


Acabei por descobrir o Poladroid, um software gratuito para Windows e Mac que nos permite obter fotografias com efeito polaroid com apenas um clique. Basta abrir o programa, arrastar um ficheiro da foto que queremos converter e esperar a mágica acontecer. Surge-nos uma pequena foto no nosso ecrã onde lentamente a imagem se vai revelando sozinha, tal como uma verdadeira polaroid.



Após a "revelação", cada foto fica automaticamente gravada, pronta a ser impressa na vossa impressora comum e este foi o meu resultado:





A combinação das fotos polaroid com as luzinhas ficou estilo tumblr, bem como eu gosto e estou muito orgulhosa com o resultado final.

E vocês, já conheciam esta aplicação? O que acharam?


Comentários

  1. Já foi muito de ter coisas reveladas, mas agora não tenho feito nada disso, mas depois de ver as tuas me deu saudades
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou com este bichinho das fotografias, daqui a pouco tenho o quarto cheio de molduras, mas fica lindo :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  2. Olha, recomendo o teste daquele sabonete. Achei ele excelente! ;D

    Ainda não conhecia esse app, mas gostei muitíssimo! As fotos ficaram bem legais. Esse estilo de varal fica uma gracinha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito do resultado, a app é muito útil para quem não tem máquina polaroid mas gostaria de ter esse efeito em casa :D
      Beijinhos grandes e boa semana***

      Eliminar
  3. Não conhecia a aplicação, mas o resultado final ficou ótimo!!
    Gosto muito deste efeito polaroid e, como também não tenho máquina, há uns tempos editei fotografias num programa básico e depois foi só imprimir. Acredito que esta app me tinha dado muito jeito xD

    Um beijinho!
    https://messygazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaah esta app teria dado imenso jeito sim, porque num só clique ela ajusta a dimensão, mete filtro e deixa pronta a imprimir :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  4. Amei, ficaram incríveis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ficou super giro!! Obrigada pela partilha da aplicação! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      É uma aplicação tão gira e sendo gratuita não podia deixar de compartilhar :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  6. Adoro estas fotos, ficam super fofas assim nesse formato!!

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam mesmo muito fofas neste formato e esta app é óptima para agilizar o processo de quem não tem máquina polaroid como eu ehehehe
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)