Opinião | Produtos Yes Love






Olá meninas :D


Aqui há uns tempos pediram-me para mostrar os meus produtos Yes Love e dizer o que acho deles. Pois aqui fica a minha opinião :)






Blush: Como podem ver, já tem a panelinha à mostra. Foi um dos primeiros blushes que tive e quando o comprei encostei todos os outros à box. Continuo a usá-lo muito, só não uso mais porque agora tenho mais e vou variando. Não é a coisa mais pigmentada do mundo, daí que já esteja tão gasto, mas é óptimo para um arzinho saudável com uns micro-shimmers à mistura sem tornar o rosto numa disco ball. É o único produto de maquilhagem do qual tenho um igual de reserva pois gosto imenso dele (depois só tenho mesmo um verniz holográfico repetido loool)


Sombra: Não tenho muito a dizer sobre ela, não a uso muitas vezes devido à sua cor forte e metalizada, mas é super pigmentada.


Pigmento: Tem uma cor muito bonita, tem bastante brilhinho, mas dá para o dia-a-dia também por ser uma cor discreta, daquelas que dá para usar muito bem pela pálpebra toda sem mais nada.


Lápis cremoso: Tem uma cor bonita e espalha-se bem pela pálpebra, dando para construir a cor. Sinceramente não vos sei falar acerca de duração ou se acumula na pálpebra porque ainda só usei uma vez.


Batom: Tenho um amor ódio por este batom, tal como já tinha dito num vídeo. A embalagem é linda, a cor é linda, tem uma super pigmentação e desliza bem nos lábios...mas desliza bem demais... não tem poder de fixação e fica sempre estranho, parece que vai derreter =/ O formato do batom também não me permite uma aplicação muito eficaz. É daqueles produtos que me arrependo de ter comprado.


Paleta: Comprei-a por causa do tom mais clarinho é só o que tenho usado basicamente. É mais um daqueles tons lindos para usar em toda a pálpebra. A pigmentação desta paleta até é boa, mas nada de extraordinário. 


Paletas com pans redondas: Estas aqui adoro-as, as sombras são suaves, deslizam bem e são bem pigmentadas. Cada paleta traz uma variedade de acabamentos muito interessante. A da esquerda tem um preto matte, um dourado claro com glitter, e os verdes são duo-cromáticos. A paleta da direita tem um preto com glitter, e as outras três cores são metálicas.






Vernizes: no caso dos vernizes não mostro todos pois tenho imensos. Em cima têm um exemplo de diversos frasquinhos com que a marca se apresenta em termos de vernizes. Existem mais, mas estes são os que tenho.


Os vernizes de acabamento matte ou os cremosos (rosa, amarelo e verde na foto acima) são excelentes em termos de pigmentação, dá para ficar com a unha quase perfeita com uma só passagem. 


Os metálicos da Yes Love são lindíssimos, costuma haver uma grande variedade, alguns até com glitters incorporados. 


Depois há os glitters puros (dourado na foto mais acima) que são ligeiramente melhores que os glitters comuns a que estamos habituadas, em que temos que passar montes de camadas se quisermos alguns glitters. Estes têm uma fórmula fluída e deixam bastantes glitters até.


Depois ainda há os translúcidos (como azul da foto mais acima). A Yes Love tem uma grande variedade de translúcidos, que dão para fazer sobreposições super giras e transformar qualquer cremoso aborrecido num verniz divertido e especial.






Sobre os vernizes tenho uma opinião muito bem formada, adoro-os e recomendo-os sem dúvida. São baratos, rondam o preço de 1€ e não contém formaldeído, tulueno ou DPB.


Das sombras, de todas as que tenho estou bastante satisfeita no geral. 


O blush adoro-o, mas é o único que tenho e não posso fazer generalizações.


Do batom não gosto, mas, mais uma vez só tenho um e não posso fazer generalizações.  Mas certamente que experimentarei outros para ver se têm uma fórmula melhor.


Espero que este post tenha ajudado quem estivesse curiosa sobre os produtinhos da Yes Love e que a menina que me fez este pedido tenha gostado :)

Comentários

  1. Eu tenho um blush da marca e gostei bastante dele, mas parti-o e não o uso mais :/
    Não tenho muita coisa dessa marca que use, mas o que tenho é muito pigmentado.
    Tenho um verniz e foi uma desilusão :S com base e top coat não me dura nada nas unhas, um dia é muito. E a cor é muito translucida, precisa de várias camadas.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho muitos vernizes dessa marca e gosto muit :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por atenderes o meu pedido. :D
    Adorei o post, como sempre :D Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. eu tenho um gloss e um batom de cieiro e são bastante bons :D

    ResponderEliminar
  5. Eu um blush da yes love e adoro também! :D

    ResponderEliminar
  6. :o as sombras redondas parecem ser maravilhosas!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca experimentei nada de Yes Love porque não presto atenção para ver se encontro. Mas agora fiquei com o bichinho :)

    Beijinhos grandes querida*

    ResponderEliminar
  8. alguém sabe dizer se as máscaras de cílios da yes love são boas?

    ResponderEliminar
  9. alguém sabe dizer se as máscaras de cílios da yes love são boas?

    ResponderEliminar
  10. por acaso eu tinha algum medo de usar esta marca.
    aqui na minha cidade estes produtos são vendidos no chinês e fiquei com receio em relação à fórmula, que criasse alergias ou breakouts na pele a longo prazo.
    mas fico contente por saber que há boas reviews aqui, uma vez que os preços são totalmente acessíveis e têm cores giríssimas que sempre me deixaram curiosa.
    obrigada pelo post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas achado a minha review relevante. Já há imensos anos que não compro nada de novo da Yes Love mas lembro-me como adorava aquele blush, usei todinho até ao fim :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)