Recebidos | Born Pretty Watercolor Pens



Mais uma encomenda de recebidos da Born Pretty e desta vez optei por algo bem diferente: canetas de efeito aguarela para as unhas.

Existem 12 cores diferentes e eu escolhi quatro cores básicas (verde, azul, magenta e amarelo) e uma incolor que serve para ajudar a esbater a "aguarelar" as restantes cores.




Verde: HI06 Constant Jade
Azul: HI01 The Glory of Star
Magenta: HI08 Accompany with Me
Amarelo: HI05 The Heart of Moon
Incolor: HI07 Stealthy Fog


Cada caneta vem com uma recarga individual de cor de 1ml. O valor de cada canetinha ronda os 3€.



Este é um artigo que me mete imensa curiosidade e que estou ansiosa para testar. 
E vocês, já usaram algo do género?



Comentários

  1. Adoro os produtos da marca, mas já faz algum tempo que não recebo mesmo nada, parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou super entusiasmada para experimentar estas canetas por serem tão diferentes :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)