Recebidos | Born Pretty Store Stamping Nail Polish

Mais uma vez desaparecida em combate e uma vez mais de regresso com aquele que parece ser dos vossos (e meus) posts favoritos, os recebidos :)


A já nossa conhecida Born Pretty Store deu-me oportunidade de escolher mais alguns produtos e visto que ainda tenho umas placas de estampagem da marca para testar, achei que faria todo o sentido apostar em vernizes coloridos próprios para estampagem.

Para complementar, não resisti a pedir mais uma plaquinha de estampagem com padrões que imitam o marmoreado. 




Estou em pulgas para testar tudo e depois vou partilhando por aqui os resultados. 

E vocês, também gostam de nail-art ou preferem unhas simples?





Comentários

  1. Tenho essa placa e adoro bastante, adorei as cores de cada verniz
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andei a testar e fiquei surpreendida com os resultados, as estampas ficam mesmo lindas de facto <3
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. Bem vinda de volta! Eu já tinha saudades de ter um comentário teu! :)
    Essa placa parece ser bem gira, logo eu que adoro o padrão mármore e esse verniz azul é bem bonito!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Catarina, também soube muito bem poder voltar a passear por aqui, adoro os blogues, mas infelizmente só no inverno consigo ter mais um tempinho :)
      Já testei a plaquinha entretanto e de facto o padrão de mármore fica um miminho <3
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)