Compras | Primark


A seguir aos recebidos, este tem que ser sem dúvida dos posts favoritos (pelo menos para mim) e por isso hoje trago-vos três comprinhas que fiz na Primark que me encantaram.

Quem já me conhece bem, sabe que arco-íris e brilhantes são das minhas coisas favoritas do mundo inteiro e por isso estes artigos encheram-me completamente as medidas.

T-shirt Kindness 2,80€

Esta paletinha de maquilhagem tem glitter que flutua magicamente pela caixinha e é lindíssima. As cores da paleta em si são bastante bonitas, é verdade, mas tenho que confessar que só a comprei por não resistir à embalagem :).



Paleta PS... Glitter Bomb 6€

Para terminar, comprei uma bolsinha de cintura cheia de lantejoulas cromáticas super brilhante que vai ficar bem gira com os looks de verão.

Bolsa de Cintura 7€

E foram estas as minhas comprinhas. 
De qual artigo gostaram mais?


Comentários

  1. Gostei bastante das tuas compras, a paleta parece bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paletinha é muito linda, por dentro e por fora literalmente ehehe
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. Eu sou daquelas que não entra na primark sem comprar qualquer coisinha :X adorei as tuas compras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me aconteceu, mas também dificilmente consigo sair da Primark de mãos à abanar ahahah
      Obrigada e uma beijoca grande***

      Eliminar
  3. Adorei a t-shirt, sem dúvida, minha linda! :D
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também amei a t-shirt, estou ansiosa por usar :D
      Um beijinho grande***

      Eliminar
  4. Sim a paletinha é tão fofinha, não tive como resistir!! :D
    Um beijinho grande***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)