NOVIDADES | KIKO Ocean Feel



"Dos reflexos infinitos do sol que beija o mar ao azul intenso das profundezas do oceano"

A Kiko Milano lançou uma nova gama completa de cosméticos inspirados nos oceanos, prometendo fórmulas à prova de água, SPF e texturas leves. A marca apostou em cores que vão desde o azul vibrante aos tons madrepérola.

A linha é composta por vários produtos de maquilhagem que podem ver aqui, mas como não poderia deixar de ser, toda a minha atenção e entusiasmo ficou pelos vernizes:

01 Rosy Salt

02 Red is Better

03 Magenta Starfish

04 Blue Planet


Cada um custa 4,99€ e já quero os tons rosa todinhos para a minha colecção. 

Qual é o vosso tom favorito?


Comentários

  1. Respostas
    1. Também é sem dúvida um dos meus favoritos :D
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  2. Oh que são mesmo lindos, não há mesmo como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mas é que dá mesmo, perco-me sempre com os vernizes das edições limitadas deles :P
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  4. Eu sou apaixonada pelo o mar, e que coisa mais linda gente. Eu adorei as tonalidade deles que arrao.

    *já estou seguindo o blog*

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tonalidades são lindíssimas, são a cara do verão :)
      Beijocas grandes e sê muito bem-vida, espero que gostes do blog :)
      Um beijinho enorme****

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu queria pelo menos três ihihih vamos ver se me seguro quando for à loja ehehe :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Parece igualmente mimoso o azul, também estou curiosa para o ver ao vivo :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  7. São mesmo muito, queria quase todas *_*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  8. As cores são super giras! Gostamos de todas :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive oportunidade de os ver ao vivo e contém partículas brancas e não glitter como imaginava, mas acabam por ser super diferentes, o tom nude fica bem elegante :D
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Ao vivo foi o que menos me encantou por acaso, mas acho que é porque ando numa onda de nudes, mas todos têm um acabamento que nunca tinha visto, bem interessante :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)