New in | Almond Face Cream da Cien

Hoje passei pelo Lidl e este creme para peles sensíveis de amêndoas despertou a minha curiosidade. Uma vez que o meu creme para peles sensíveis do momento está quase terminado, resolvi trazer este para experimentar.


O que posso dizer para já é que tem um cheirinho doce muito suave e agradável.

Custou apenas 1,99€ e tem 50ml.

Já não é o primeiro creme que experimento da marca, e certamente não será o último pois tenho tido sempre boas experiências e este aqui já me cativou só pelo aroma e textura.


E vocês, já experimentaram algum creme da Cien? 
Qual é o vosso favorito?




Comentários

  1. Confesso que não costumo ir sempre lá, mas tenho alguns que adoro bastante, mas esse ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este deve ser novo, também nunca o tinha visto :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  2. Tenho mesmo que experimentar esta marca!
    Só ouço boas coisas acerca dela, e os preços são mesmo muito acessíveis!

    Beijinhos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são super bons e valem a pena, são geralmente muito hidratantes e reconfortantes, tenho ficado sempre satisfeita :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  3. O lidl é quase como a primark, ninguém lá entra sem trazer qualquer coisinha eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)