Decoração | Cactos e Cristais

Desde criança que sempre gostei muito de decoração e de andar a mudar as coisas de um lado para o outro, mas ultimamente ando viciada em mudar constantemente a decoração do meu quarto no que toca a pequenos pormenores... cada vez que aspiro ou limpo o pó, já não consigo voltar a colocar as coisas da mesma forma e crio uma nova decoração usando as infinitas peças decorativas que tenho.








Recentemente, as minhas combinações preferidas envolvem sempre cactos ou cristais e variam entre o minimalista com tons neutros ou estilo marroquino/indiano cheio de cores. 

Completamente oposto, eu sei, mas não deixa de me divertir o espírito e a mente.


E vocês, que estilo decorativo andam a adorar ultimamente?



Comentários

  1. Confesso que não tenho assim muita decoração no meu quarto, mas adorei a tua
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chega a hora de limpar também não queria ter assim tanta tralha como tenho, mas não páro de arranjar mais coisas ehehehe
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. Os cactos e os ananases também têm sido a nossa perdição!!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha colecção de cactos cresce de dia para dia, é uma tentação, não sei onde isto vai parar :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  3. Adorei a tua decoração, faz muito o meu estilo. Os cactos, as velas coloridas, a coluna de efeito retrô... Estou apaixonada!
    Beijinhos

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostares do meu estilo de decoração :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  4. Adorei a decoração, as fotografias transmitiram-me muita paz (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por teres gostado das minhas decorações *_*
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)