Últimas compras nos Saldos


Após correr várias lojas e shoppings, acho que estas são as minhas últimas compras nos saldos.

Acabei por não encontrar em lojas físicas muitos dos artigos que inicialmente pretendia, mas encontrei outros com os quais fiquei bastante satisfeita. 

As calças de ganga e as luzes  não estavam em saldos, mas eram dois artigos que queria bastante e por isso não ia esperar que chegassem, eventualmente, a ficar mais baratos. Já a t-shirt da Primark, por ser da secção de criança, custa originalmente apenas 1,80€ e isso para mim já é considerado preço de saldo.





T-shirt Limited Edition Primark - 1,80€
T-shirt Freelance Influencer Pull&Bear - 1,99€
Blusa com renda Stradivarius - 3,99€


Calças de ganga riscas Primark - 13€
Luzes Led Bulb Primark - 7€



Vela multicromática Primark - 3€
Batom #gummysmoothie Bershka - 1,99€
Pigmento Berry Crush - 1,50€

E vocês, já deram por terminadas as vossas compras nos saldos?


Comentários

  1. As calças tem um padrão lindo, gostei das tuas compras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Mas que ótimos achados, adorei as luzes e as calças!
    Confesso que este ano ainda não fui aos saldos :o ahah

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei o que encontrei nesta última voltinha aos saldos... se puderes ir aproveita, ainda há montes de coisas giras a bom preço ^_^
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  3. Adorei a t-shirt preta :)

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a adorei, especialmente o preço! Fiquei fã da secção de criança da Primark, sem dúvida :D
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  4. Adorei as calças! Também queroooo! A T-shirt preta é mesmo gira girl!

    R: Sim é uma ótima solução para não desperdiçar o corretor mas acabei por dar a uma amiga para ver se ela gosta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estas calças vão ser trend, na Bershka também já havia iguais, mais mais dois ou três euritos eheheh
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  5. Excelentes compras!
    Adorei o teu blogue, já estou a seguir :)
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, não conhecia o teu blogue e vou visitar agora mesmo *_*
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  6. Este ano não aproveitei muito dos saldos...
    Acho que o estar a organizar o casamento me leva a querer poupar muito e a ser mais ponderada.
    A única coisa que comprei foi um porta-moedas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando estava para me casar também não conseguia ver mais nada para além do casamento e nós até fizemos algo bem simples, mas sei como é :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  7. Fiquei apaixonada pelas calças são mesmo bonitas, este fim de semana estive na primark se tivesse as visto tinha também comprado! Adorei o teu blog, muito sucesso! Beijinhos ♡

    https://palaciodeglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giras e confortáveis, já as usei duas vezes e adoro :D
      Pode ser que na próxima vez que fores à Primark já as vejas por lá :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  8. Compras maravilhosas, confesso que não adquiri nada nestes saldos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito de ir aos saldos e de fazer compras no geral, mas encontrei algumas coisas que me faziam falta!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não ligava aos saldos já há muito tempo, mas desta vez decidi explorar mais as lojas e deu nisto eheheh
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  10. Adorei as tshirts, a blusa com renda deve ser muito gira (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A blusinha com renda foi um achado, é tão mimosa :D
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Soube muito bem e estou a adorar as peças, já usei quase todas entretanto :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  12. As velas da primark são muito boas, nós adoramos!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As velinhas da primark são uma delícia e o copo desta aqui é mesmo maravilhoso, foi um achado dos saldos sem dúvida :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)