Swatch | KIKO Artic Holiday nº2 Twee Rose

Há forma melhor de começar 2019 do que com uma swatch de verniz? :)

Este é da colecção limitada Artic Holiday da KIKO e o meu tom de eleição foi o nº2 Twee Rose. 



O verniz é composto glitter de vários tamanhos em tons de rosa numa base translúcida. 

Este é aquele tipo de verniz que geralmente descasca super rápido (pelo menos comigo costuma descascar até no próprio dia), mas este surpreendeu-me pela positiva pois durou vários dias intacto.

Na fotografia estou a usar três camadas para um efeito bem intenso, mas com duas já fica decente e considero que até seca rápido

A aplicação é boa e fácil e depois de seco não fica nada áspero nas unhas.

Tem um tom de rosa pastel lindo e combina com quase tudo o que tenho e por tudo isto que mencionei, entrou directamente para o meu top de favoritos.

Custou-me 4,99€ mas agora nos saldos devem conseguir encontrá-lo por um preço ainda melhor :)



Comentários

  1. Nossa que esmalte mais lindo, não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do verniz... é mesmo lindo.
    Os meus vernizes preferidos são da H&M... Duram imenso tempo.

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho lindíssimo, estou encantada com ele. Em tempos também usei muito H&M e gostava da aplicação e da duração :)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  3. Que verniz mais lindooooooooo :o gostei muito mesmo
    (segui o teu blog <3 , beijinho)
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena este verniz, o resultado nas unhas é lindo :D
      Oooh fico tão feliz, também já era tua seguidora *_*
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)