Swatch | Born Pretty Store Scent of a Woman

Hoje trago-vos mais um verniz de glitter de farripas holográficas em tons lilás da Born Pretty Store.

Este é o tom 07 Scent of a Woman e faz parte da colecção Holographic Scattered Laser, composta por 12 tons e custam 4,26€ por 6ml. Cada cor é mais linda do que a outra, mas após alguma hesitação, foi este o tom que ganhou o meu coração.

Este verniz tem na sua base alguma cor, mas na minha opinião não é o suficiente para ser usado sozinho pois fica demasiado subtil. Para que se notasse um pouco nas unhas, experimentei dar três camadas e mesmo assim o resultado não foi nada de especial, para além de que o tempo de secagem foi mau.

Resolvi então retirar tudo e usá-lo apenas com uma camada por cima de um lilás bem clarinho. Deste modo o verniz já secou muito bem e está intacto nas minhas unhas já há vários dias



Notei também uma particularidade muito engraçada: durante a aplicação e mesmo depois de seco, o verniz tem um irresistível cheirinho cítrico que dura uns dois dias nas unhas. Fiquei a pensar se toda esta linha é perfumada ou se por isso a BPS chamou Scent of a Woman a este verniz... fica a curiosidade no ar :)

O que mais gosto neste verniz é do tom suave e mimoso e do holografismo brutal das farripas bem fininhas. 




Infelizmente, fiquei um pouco desapontada com aquelas farripas mais grosseiras que às vezes surgem na fórmula e depois ficam ali perdidas pela unha. Acabam por destoar porque fazem umas manchinhas escuras. Nas fotos não é tão visível quanto ao vivo e não é a coisa mais óbvia do mundo, mas como eu sou "picuinhas" a esse ponto, a mim incomoda-me o suficiente para não ter ficado fã desta gama. 

Preciosismos à parte, como já disse, fiquei apaixonada pelo tom e sei que por isso vou voltar a usá-lo, mas pelo seu preço e se forem assim como eu, não vos aconselho esta linha pois a BPS tem vernizes brutais e muito mais bem conseguidos do que estes.

E vocês, também são tão exigentes no que toca à cor/textura que colocam nas vossas unhas? Eu acho que às vezes exagero, eu admito :)





Comentários

  1. Esse não conhecia, mas tem um efeito mais bonito, adorei conhecer um pouco mais da tua opinião

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preferia que não tivesse aquelas farripas tão grandes, de resto a cor e o brilho são lindos :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A cor é mesmo muito mimosa, também fiquei rendida ao tom :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O tom é muito lindo, é o que safa o verniz para mim ihihih :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  4. Os glitters por norma demoram mais para secar quando é camada em cima de camada, é preciso esperar mais tempo mas ficou bonito assim e é realmente um glitter bonito e deixou a manicure bonita :)

    R: Já não és a primeira a se queixar que mala branca mancha com a ganga e é o que uso sempre também, se calhar nem compro porque se é para manchar fico quieta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade os glitters costumam ser mais morosos, mas este não estava mesmo a secar (as camadas que apliquei também foram generosas porque a cor não estava mesmo a aparecer) e ficou impossível porque passadas horas ainda não podia tocar em nada, por isso desisti da ideia de usá-lo sozinho :P
      Em relação à malinha, realmente está a um bom preço, mas se for para ficar estragada em poucas utilizações também não compensa pois :(
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  5. OMG É TAO GIRO! adoro glitter nails :P
    adorei o blog babe! estou a seguir! e gostava muito que me seguisses também! beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro glitters nas unhas, é dos meus grandes vícios *_*
      Muito obrigada por seguires, sê muito bem vinda e com certeza também visitarei o teu blog :D
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  6. Adoro vernizes holográficos e acho esse subtil mas muito giro (:

    http://arrblogs.blogspot.com/2019/01/rosegal-received-things-mugcoat-and.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim todo ele é muito subtil, o que torna o tom mega fofo não é? :D
      Beijocas grandes e obrigada***

      Eliminar


  7. The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
    Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.

    http://imiyavogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que pena esse pormenor das farripas maiores :/ Gostei muito do verniz, pelo menos nas fotos parece bem giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é pena esse pormenor porque de resto o verniz é super giro :D
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  9. A cor é mesmo gira! Só é pena as farripas grosseiras ficarem à vista!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito pena, estragam um bocadinho o resultado final, mas a cor é bem gira :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  10. Também sou muito picuinhas com essas coisas.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah alguém que me compreende, eu sou demais com estes pormenores :P
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  11. Este verniz tem uma cor linda :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)