Inspirações Decor | Borlas e Pompons

Lembram-se de vos ter mostrado aqui num post as minhas maiores inspirações para decorações estilo tumblr

Pois é, as remodelações pelo meu quarto continuam (devagarinhoooo, mas em breve prometo que mostro como ficou) e hoje venho falar-vos das borlas e dos pompons, uns adornos que tornam tudo imediatamente mais fofinho e apetecível.

Desta vez decidi passear pelo Pinterest, e estas foram as peças que mais me chamaram à atenção:












 Pinterest

Os pompons e, principalmente, as borlas são super fáceis e rápidos de fazer em casa usando apenas linha/lã e um pedacinho de cartão. E sem dúvida que dão logo outra vida a qualquer peça.

Para já, vou decorar um tapete e alguns cestinhos, mas vou dar-lhes um toque pessoal.

E vocês, são fãs deste tipo de decorações? 
Que projecto mais gostaram?




Comentários

  1. simplesmente amei! também sou doida por decorações!
    amei conhecer o blog
    Beijo
    http://tatareiscosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro decorações e é dos meus temas favoritos, que bom que gostaste do conteúdo e do blog :D
      Um beijinho grande****

      Eliminar
  2. Oh quanta inspiração mais gira
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acho que os pompons são dos detalhes mais simples e giros numa decoração diy! Adorei as imagens de inspiração :)

    BLOG | CANAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem toda a diferença e acho divertido fazê-los :D
      Fico contente que tenhas gostado da inspiração :)
      Beijinhos grandes***

      Eliminar
  4. Adoro adoro, acho lindo peças assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Own! Muito obrigada. Mas aquele esmalte é mesmo muito bonito! ;D

    Adoro esse tipo de decorações. Pompons são tão fofos! E eu amei demais essa cestinha da última foto.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro estes pormenores, os pompons deixam qualquer artigo bem fofinho :)
      Pessoalmente também gostei muito da última cestinha, tem uns tons super amorosos :)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  6. Que bom que gostaste das inspirações :D
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Fica muito fofinho pois é? Adoro a tendência :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  8. Adoro borlas e pompons e adorei todas as inspirações *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)