Favoritos dos Saldos | Roupa e acessórios



Já começaram os segundos saldos! 

Hoje venho partilhar convosco algumas pecinhas de roupa e acessórios que tenho estado a gostar bastante:

T-shirt estampada Bershka 4,99€  2,99€
T-shirt estampada Bershka 4,99€  2,99€



T-shirt estampada Stradivarius 5,99€  3,99€



T-shirt Adidas x Farm 39,99€  29,99€


Blusa Malha Chenille Pull&Bear 19,99€  12,99€

Casaco Pelo Rosa Pull&Bear 25,99€  12,99€

Colar Boho Bershka 12,99€  3,99€

Talvez arrisque pedir alguns artigos através dos sites online (visto que a cidade mais próxima de mim está a mais de 100km), mas de qualquer forma espero ainda encontrar algumas destas peças quando for aos saldos no fim do mês...

E vocês, que artigos queriam muito comprar nestes saldos?


Comentários

  1. O casaco me chamou bastante atenção, mas não naquela cor, quanto as camisolas acredita que não tenho assim muitas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, é muito provável que não me vá gostar de ver com aquele casaco todo rosa ihihih
      Eu tenho muita falta de t-shirts assim simples, só tenho umas 3 pretas, 1 branca e uma rosinha e estão a ficar velhotas :P
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. Já comprei duas camisolas nos saldos, mas sou capaz de mandar vir mais alguma coisa online agora que os preços voltaram a baixar!

    Já estou a seguir ;)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, sê muito bem-vinda ♥
      Eu acabei por fazer uma encomendinha na Bershka, espero ter acertado nos tamanhos :) O resto vou ver se ainda tenho alguma sorte de encontrar algo jeitoso nos saldos porque só vou à cidade lá para o fim do mês ^_^
      Já te estou a seguir também ♥
      Beijinhos grandes***

      Eliminar
  3. Hi Liana, thank you so much for taking a look at my blog :D

    Grösse Küsse von Portugal :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda só fui ver os saldos na LFT e no geral gostei e comprei algumas coisinhas :)
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Lefties e comprei lá coisinhas no início dos saldos mas foram para o meu marido, agora quero ver se passo lá novamente para ver se encontro algo para mim *_*
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  5. Adorei a primeira t-shirt *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super cool, já a comprei entretanto e o tecido é muito macio :D
      Beijocas grandes***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)