Opinião | Gel duche Avon Senses Winter Magic




Características gerais
  • Gel Duche Avon Senses Winter Magic Limited Edition 
  • Custou 2,50€ no catálogo 9 
  • Contém 200 ml

Aplicação e considerações:
Este gel tem uma textura mesmo estranha, muito gelatinosa que se custa a espalhar nas mãos e no corpo, vai ficando aos bocados e a maioria do produto acaba por ir parar directamente ao fundo da banheira.
Para além da aplicação ser uma dificuldade, mancha o corpo de vermelho (que eventualmente acaba por sair com algumas passagens de água), e mais parece que estou toda ensanguentada.
Tem um cheirinho doce a maçãs vermelhas e é fresco ao mesmo tempo.






Opinião final:
É impossível falar bem deste gel, recomendá-lo ou sequer ponderar voltar a comprá-lo quando torna todo o meu duche numa experiência tão pouco agradável. Para não falar que a sua textura me faz desperdiçar imenso produto todas as vezes que o utilizo. 

Para mim, está reprovado pois nem o cheirinho agradável que tem, e que também não perdura assim tanto tempo, serve para compensar a sua péssima aplicação.



Comentários

  1. Deve ter um cheirinho incrível, fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que tive para comprar essa linha desse cheiro, mas acabei por não o fazer, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como seriam o resto dos produtos, mas pelo menos o gel não recomendo nada, só se safa mesmo o cheirinho, ainda bem que não compraste nada desta linha :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  3. Pelas fotografias tem uma consistência bem gelatinosa! Eu já tive um gel de banho com essa consistência e detestei! Embora eu uso um puff para lavar o corpo mas não gostei nada por isso cheira-me que não ia gostar desse!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)