Inpirações Tumblr para Decor de Quartos

As decorações inspiradas no Tumblr continuam a encantar-me e por isso resolvi deixar-vos aqui várias ideias que gostei e que gostaria de reproduzir no meu quarto.









Maioritariamente, chamam-me à atenção os tons suaves (branco, cinza e rosa claro), as mantinhas com pompons e as luzinhas que criam um ambiente acolhedor. Até estou mesmo a pensar em pintar uma parede em tom de rosa velho como na segunda imagem...

E vocês, que estilo mais gostam para um quarto?


Comentários

  1. Oh que adoro bastante esse tipo de cantinhos é um sonho
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo um sonho, espero conseguir reproduzir este efeito no meu quarto :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)