Compras Saldos Inverno 2018

Hoje venho mostrar-vos as minhas compras no que foi a minha primeira ida aos Saldos de Inverno. 


Só comprei dois artigos, e na verdade nem estava a pensar comprar nada por agora no início dos saldos visto que não estou a precisar de roupa, mas não resisti e trouxe o seguinte comigo:


Camisa Stradivarius, 12,99€

Se só a tivesse visto online, acho que nunca compraria esta camisa, pois parece não ter graça nenhuma, e o desconto é miserável. Mas ao vivo é lindíssima e o facto de ter todos os botões diferentes dá-lhe um ar irreverente e foi o que me fez apaixonar por ela.

Relógio Purpurinas Bershka, 9,99€

E o relógio igualmente, no site não brilha nada, parece muito comum, mas ao vivo tem um brilho de glitter muito fininho bem lindo, torna-se numa peça muito delicada e elegante que combina com muita roupa devido aos seus tons suaves em rosa pastel, rose gold e prateado. 

Estas foram as minhas duas compras para já uma vez que os preços ainda não baixaram muito na minha opinião, mas talvez ainda venha a comprar mais coisas pois estou a gostar das colecções desta temporada. 

E vocês, já compraram alguma coisa ou têm algo em vista? Se também tiverem blogue, deixem-me o link dos posts sobre os saldos nos comentários para eu espreitar as vossas escolhas :)


Comentários

  1. A camisa parece ser bastante bonita, feliz ano novo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao vivo é muito linda :)
      Um beijinho muito grande e boas entradas em 2019 :)

      Eliminar
  2. Dá uma sensação de dinheiro jogado fora, né?! Mas tudo bem. Vou ver se aproveito aqueles lenços como se fossem algodões! hahaha! ;D

    Não dá pra resistir a um bom desconto! hohoho! Adorei as suas comprinhas! Achei lindos os botões diferentes da camisa.

    Feliz 2019 pra você!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, Feliz 2019 Amanda :D
      Sim, como lencinhos é sempre uma boa opção para não dar o dinheiro como perdido :)

      Fico feliz que tenhas gostado das minhas comprinhas e foi precisamente dos botões diferentes que mais gostei na camisa também :D

      Um beijinho grande***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)