Compras de cosméticos na Maquillalia



1. Verniz Essie Romper Room 8,90€
2. Verniz Essie Marshmallow 8,90€
3. Creme pentear Fructis Hidra Caracóis da Garnier 3,85€
4. Máscara de cabelo Fructis Hidra Caracóis da Garnier 4,20€
5. Gel de limpeza Manuka Tree da Ziaja 3,99€
6. Sérum Plumping & Hydrating Solution - 2% Ácido Hialurónico da Revolution Skincare 6,99€ 
7. Amostra de máscara purificante Manuka Tree da Ziaja



Estas foram as minhas compras de Black Friday na Maquillalia. Na descrição têm os preços originais dos produtos, mas na verdade não paguei o creme de pentear da Fructis nem o gel de limpeza da Ziaja porque aproveitei a promoção 3x2. 

Se quiserem revisão de algum produto, deixem nos comentários, mas swatches dos vernizes já sabem que vai haver certamente :)







Comentários

  1. Gostei das tuas compras, os vernizes são mesmo bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito lindos, adoro a Essie para os tons cremosos, são super bons :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. quanta coisinha boa princesa :D
    esse creme de pentear é um dos meus favs :D

    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é dos meus favoritos de sempre, uso sem parar há anos, é a minha salvação ihihi
      Beijocas grandes minha querida***

      Eliminar
  3. Fiquei interessada no 5, sou louca por géis de limpeza!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou muito curiosa com ele, ainda não usei muito mas assim que tiver uma opinião formada, faço review :)
      Beijocas***

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nada mas os vernizes bem podiam vir cá para casa :D

    R: Ainda bem que ajudei com a minha review! Experimenta que tenho a certeza que não te irás arrepender :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nunca experimentaste Essie aconselho vivamente para os tons cremosos, muitos dos que tenho ficam lindos só com uma passagem praticamente, tem um pincel largo que facilita a aplicação, duram-me bastantes dias e secam com um brilho próprio muito bonito, sou fã :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  5. quantos produtos bacanas, adoro os produtos da garnier, algumas dessas marcas ainda nao conhecia e já gostei mt

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme de pentear da Garnier é a minha salvação há anos, sou fã também :)
      Obrigada pela visita, um beijinho grande***

      Eliminar
  6. Adorei as tuas compras, depois diz o que achas-te do gel de limpeza da ziaja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia, certamente farei review do gel de limpeza da ziaja assim que tiver uma opinião formada :)
      Beijinhos***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)