SWATCH e OPINIÃO| Vernizes da Born Pretty Store


Já há uns bons anos que não testava vernizes da Born Pretty Store e começo já por revelar que foram uma agradável surpresa! 

Para começar, os vernizes vêm individualmente embalados numa simples, mas amorosa caixinha de cartão.




Ambos os frasquinhos são de 6ml e com uma consistência bastante fluída e um pincel largo o suficiente para uma aplicação sem esforço.


O 07 Moonlight Butterfly é da Summer Dream Series, uma colecção de vernizes translúcidos de glitter flocado camaleónico, daqueles a que as fotografias nunca fazem verdadeira justiça pois ao vivo este verniz tem um dançar de cores alucinante. 


Das 8 cores disponíveis, escolhi a versão que  tem predominantemente tons frios, entre os verdes e os azuis.

Usei-o por cima de um verniz preto, como recomendam no site, para fazer sobressair os brilhos. 

Fiquei surpreendida com o tempo de secagem, que foi muito bom, tendo em conta que apliquei duas generosas camadas.



O 05 Fantasy Sky é da Fantasy Holographic Series, uma colecção de vernizes para estampagem, mas dada a sua consistência tão boa não resisti em aplicá-lo nas unhas todas como um verniz normal e não fiquei nada arrependia, mas que brilho maravilhoso! [Não tenho topcoat em nenhuma das fotos]



E quanto à estampagem? Duvidava muito disso tendo em conta a sua consistência fluída, mas percebi que estava enganada pois carimba perfeitamente. Sem dúvida que neste momento é o holográfico mais power da minha colecção de vernizes.



Esta colecção de vernizes holográficos que também dão para estampagem tem 5 cores disponíveis.


Em relação aos preços dos vernizes, variam entre os 3,99$ e os 5,99$ porque neste momento estão em promoção no site e podem ainda usar o meu código SRL10 para mais 10% de desconto. 



O meu veredicto final é que os vernizes da Born Pretty Store valem super a pena dada a sua consistência e tempo de secagem muito bons, para não falar de como ficam brutais nas unhas com tanto brilho. Confesso que, se ao princípio estava céptica em relação a estes vernizes orientais por experiências passadas menos boas, neste momento queria ter aqueles glitters lindos todos na minha colecção.




Comentários

  1. Respostas
    1. São lindíssimos ao vivo, já ando no site a namorar mais :)
      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Os vernizes são muito bonitos, gostei de ver as swatches.

    ResponderEliminar
  3. Lindos, lindos, lindooooooos. O difícil vai ser escolher:)
    Obrigada princesa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser mesmo, já ando a namorar mais uns quantos eheheh :)
      Beijinhos grandes***

      Eliminar
  4. Realmente nem sei qual gostei mais, não tenho muitos da marca, mas os que já usei adorei

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O holográfico é mesmo lindo, na minha próxima encomenda vou apostar novamente nos brilhos de certeza :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  5. Por acaso da loja só tenho maquilhagem, nunca experimentei vernizes.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu maquilhagem deles não experimento há muitos, muitos anos, que tal está agora?
      É que eu também não usava vernizes deles há uns bons anos e agora fiquei agradavelmente surpreendida :D
      Beijocas grandes***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)