Oportunidades em Decoração

Para quem ama artigos decorativos para a casa como eu, acha sempre que mais um cestinho de organização ou uma mantinha nunca são demais, certo?

Por isso neste post resolvi reunir vários artigos decorativos que gosto bastante e que neste momento se encontram com um preço reduzido.

Caixa Rendilhada - ZARA Home 
Antes 19,99

Agora 12,99€
Manta Macia Rosa [mais cores] - H&M Home
Antes 29,99€
Agora 17,99 


Lanterna Rosa - A Loja do Gato Preto

Antes 24,95€
Agora 12,99€


Moldura Madeira Efeito Desgastado - ZARA Home

Antes 17,99€
Agora 9,99€

Cesto - H&M Home
Antes 14,99
Agora 6,99€

Qual é o vosso artigo favorito? 
Eu estou encantada com a lanterna e o cestinho em verga.




Comentários

  1. Adorei a primeira caixa, que linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mesmo linda essa caixinha também a adoro <3
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  2. Eu ando doida pela caixa da Zara Home ainda assim continuo a achar caro por uma caixa, julgem-me xD e adorei o cesto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa caixa é qualquer coisa, mas concordo contigo! Porém, eles têm outro modelo igual, mas menor e mais barato, talvez seja uma boa opção :)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)