Favoritos do Momento

1. Ténis Converse Chuck Taylor All Star Ox Seasonal Glitter Rosa - 45€/55€
2. Perfume da Primark PS... I LOVE NOIR - 4,50€
3. Mala multicromática da Bershka - 15,99€
4. Blusa de malha aveludada da C&A - 13€

Estes são os meus artigos favoritos do momento. Uso sem parar desde que os comprei e estou a adorá-los, pode mesmo dizer-se que valeram cada cêntimo e que os estou a usar ao máximo.

E vocês, o que mais têm usado?
Deixem-me nos comentários os vossos favoritos do momento ou link do vosso blogue para eu poder ver :)






Comentários

  1. A mala e a camisola são lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo lindas ao vivo acredita e a blusa é tão fofinha, parece que vestimos um peluche! Queria mais uma noutra cor mas a C&A a que fui já não tem nem uma :(
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)