Ei, Pai Natal...

Ultimamente tenho andando de olho em alguns artigos de preços mais "salgados", mas como sonhar não custa, venho partilhar convosco o que me tem andado a piscar o olho...

Font: Sephora Portugal
Font: Sephora Portugal


A nova paleta da Huda Beauty, The New Nude Palette anda nas bocas do mundo e não me ficou indiferente. Como nunca testei nada da marca , não sei se vale o hype, mas uma coisa é certa, é linda de morrer. 

Custa 66,50€ e já está disponível na Sephora, portanto já a podem 'encomendar' ao Pai Natal :)




Font: google images

Sempre adorei ténis da All Star e semprei usei aqueles pretos de cano subido. Quando via alguém com outras cores pensava sempre que nunca trocaria os meus pretinhos básicos, mas a verdade é que agora só ando a sonhar com uns Converse branquinhos. Isto só pode ser das modas...

Encontrei por diversos preços e vou apenas mencionar o site da La Redoute (único em que já comprei algo) onde estes ténis custam cerca de 68€, mas vi por metade do preço noutros sites. Alguém me sabe indicar algum outro site de confiança com preços mais amigos da carteira? Deixem as vossas dicas nos comentários.



Font: google images

O sérum hidratante de ácido hialurónico da Evolve chamou-me à atenção pelo seus componentes e passou a ser definitivamente um artigo desejado quando li várias reviews a dizer que fazia maravilhas. 

Podem encontrá-lo na The Green Beauty Concept, entre 18€ a 39€.


Font: google images


E para acompanhar o sérum fiquei também de olho no creme diário da Evolve, também com ácido hialurónico e óleo de argão. Acho que na verdade eu queria a linha toda de cuidados da Evolve, mas vamos com calma, quando comprar algum destes artigos vou ver como a minha pele reage e vamos ter review aqui no blog, fica já prometido.

Podem encontrá-lo igualmente na The Green Beauty Concept, entre 16€ a 30€.


E vocês, o que têm andado a desejar ultimamente?


Comentários

  1. Oh que essa paleta é mesmo linda, mas não sei se tinha coragem de dar tanto dinheiro por uma paleta de sombras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda mesmo, mas também acho que não vou ter coragem de dar tanto € por ela hehehe
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. eu confesso que tenho poucos ou nenhuns desejos de natal...não só quero poucas coisas como não confio em quase ninguem para me dar a coisa certa =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha achei piada ao teu comentário, pois é, às vezes isso acontece, não se acertarem nos gostos, mas olha que estas coisas das wishlist podiam dar uma ajudinha aos familiares, que tal? :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)