BLACK FRIDAY | As minhas escolhas...

O conceito do Black Friday parece ter conquistado definitivamente os nossos mercados e já podemos encontrar muitas ofertas para esse dia [que em muitos casos até já se estende para além de apenas um dia de promoções].

No meu caso, vou aproveitar para repôr os meus artigos essenciais de dia-a-dia e já ando a navegar em vários sites que me parecem ter boas oportunidades.







E vocês, que promoções estão a pensar aproveitar? 


Comentários

  1. Acho que se fosse para comprar optava pela primeira loja
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Definitivamente também é a minha loja de eleição para cosméticos :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. eu contra mim falo que fiz publicidade a uma, mas já estou cansadissima de ouvir falar em Vlack Friday---eu ontem compras só fiz no supermercado - e esse nem estava com promos nenhumas xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mesmo, este tema consegue ser bem intenso todos os anos, parece uma epidemia ahahaha aqui no caso era mesmo só partilha dos sítios em que estou efectivamente a ponderar fazer compras pois não sou afiliada com nenhuma das lojas indicadas :)
      Eu em lojas físicas também só fui ao supermercado e não havia descontos nenhuns e depois recebi um verniz da Kiko que o meu marido me ofereceu, mas também foi a preço normal :) As encomendas online vou fazer hoje :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)