GAMISS | Os meus favoritos

Hoje venho apresentar-vos mais uma loja online asiática recheada de verdadeiras tentações. Trata-se da loja Gamiss.

Confesso que me perdi a ver o site dado que a variedade é absolutamente enorme. Para além dos típicos artigos que é comum encontrar neste género de lojas,como roupas, sapatos e acessórios, têm montes de artigos bem giros e diferentes como artigos de decoração, jogos sociais ou figuras de animação coleccionáveis! 

Venho partilhar os meus artigos favoritos até ao momento, mas vou dividi-los por categoria tendo em conta que não foi fácil restringir as minhas escolhas :)

Favoritos Roupa:
Saia Lantejoulas - 14,01€


T-shirt Lantejoulas - 16,15€
Favoritos Carteiras e Sapatos:
Carteira Glitter - 7,92€

Mochila Lantejoulas - 27,12€

Malinha Glitter Preta- 12,80€
Malinha Glitter Rosa - 12,80€

Malinha Glitter Dourada e Preta - 10,28€

Malinha Glitter Dourada e Multicolor - 10,28€

Malinha Glitter Multicolor - 10,66€

Botas Glitter Unicórnio - 18,28€ 
Meias Galáxia - 3,61€ 

Favoritos Bijuteria & Acessórios:
Colar Pedra - 4,13€

Anel Patinha - 3,11€
Chocker com Coração - 3,11€

Porta-chaves com Água e Glitter - 3,69€
Favoritos Maquilhagem:
Set Pincéis Maquilhagem Sereia - 10.10€
Paleta de Blushes - 22,19€
Almofada Mosaico - 4,67€
Cortinas Duche - 15,23€
Cortinas Duche - 15,43€
Cortinas Duche - 14,90€


Autocolante Vinil - 6,52€
Caça-sonhos - 7,18€


Estes foram os artigos que me chamaram mais à atenção, mas as escolhas são inúmeras e estão sempre a aparecer novidades.

Contem-me tudo, já conhecem esta loja ou compraram algo lá? Qual foi o vosso artigo favorito?

Comentários

  1. Olha que cada vez mais adoro essa loja
    tens ai algumas coisas que adorava ter
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm coisas tão lindas, fiquei com vontade de comprar tudo ahahaha :D
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)