Não sei se já venho tarde...

Mas parece que cada vez mais me passa tudo ao lado (será da idade?)
Então só agora descobri a loja Zaful? Pior, ando a namorar roupa de Verão quando parece que o Inverno chegou antes do Outono! Ah e melhor, o mérito nem é meu, só descobri a Zaful graças ao spam publicitário do meu Instagram que me sugeriu uns calções de lacinho bem lindos que me chamaram à atenção:

Gostei neste tom e em verdinho sobretudo, mas há mais cores e só custam 8,57€.


Mas depois vi estes e pronto, nem preciso dizer nada, não é?

16,29€


Entretanto decidi ver no motor de busca o que tinham com lantejoulas (e sim, eu faço isto em todos os sites de roupa e acessórios, bare with me, mas sou viciada em lantejoulas) e só posso dizer que queria isto tudo, mas a valer:


18,93€

30,01€

20,15€


18,93€

Pena que a maioria destas peças não tenham fotos de clientes e feedback, para ter alguma noção de como são. 

Alguma de vocês já comprou algo nesta loja? Como foi a vossa experiência? :)


Comentários

  1. Só prova uma vez mais que tens BOM GOSTO linda ahahahah.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha que é uma loja que adoro
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom saber :D até ao momento só tenho lido boas coisas sobre eles e o meu primeiro artigo de lá chegou esta semana e estou rendida, mal posso esperar para partilhar aqui, acho que vocês vão gostar de ver *_*
      Beijocas grandes***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)