Manicure | Funky Nails com BPS Plate Wave & Texture Patterns L005



Já tive oportunidade de brincar um bocadinho com a placa da Born Pretty Store e testei quase todos os desenhos que carimbam impecavelmente bem! 


Plate BP- L005


Acho estas imagens da placa BP L005 especialmente giras para carimbar sobre os meus amados degradês  e por isso resolvi tentar dessa forma. Após muita indecisão, lá me resolvi por este padrão que deu um ar super divertido às minhas unhas, adorei o resultado final!






Todas as dúvidas que eu tinha quanto a estas plaquinhas grandes da BPS ficaram desfeitas, pois têm uma excelente relação qualidade-preço. Escusado será dizer que já ando a namorar outras :)

Como sempre, não se esqueçam que podem beneficiar de 10% de desconto nas vossas encomendas com o cupão SRC10K31





E vocês, têm alguma plaquinha destas? 
Contem-me qual é a vossa favorita :)




Comentários

  1. Muito obrigada, Sofia ^^
    uma beijoca grande***

    ResponderEliminar
  2. linda! adoro tanto as cores como o padrão =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Lindas, gosto muito dos tons e esses dégradês mimosinhos estão muito bem feitos.
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^ só me falta mesmo acertar com a limpeza que ainda não é perfeita, mas fiquei muito satisfeita com o resultado final :)
      Beijinhoooos :D

      Eliminar
  4. Adorei a placa da Born Pretty!!! Adorei mais ainda seu degrade!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Bárbara :D
      Sou completamente viciada em degradês, por mim faria sempre ^^
      Um beijinho****

      Eliminar
  5. que lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Patrícia linda!
    Está brutal.
    Estás uma pro!!!


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)