Decoração | Quarto novo, espelho novo






Desde que me mudei para este quarto que sinto falta de um espelho que dê para ver o corpo inteiro, ou pelo menos quase todo. Queria algo simples e económico e, depois de alguma procura, não encontrei nada aqui pela terra que fosse dentro do meus parâmetros. 

Lembrei-me então de tentar fazer algo com os pedaços de espelho que comprei há uns anos no IKEA. Foi aí que me surgiu a ideia de os colar numa tela e decidi reciclar uma que já tinha (comecei uma vez uma pintura e depois comecei a desgostar do resultado e nunca terminei). 

Como queria combinar o efeito frio do espelho com alguma matéria mais natural e visualmente aconchegante, optei por forrar as laterais com uns pedaços de esteira de palhinha que cortei à medida. Por sorte, já tinha os materiais todos aqui por casa e fiquei com um espelho novinho, bem ao meu gosto e sem investir mais :)

Adorei o resultado e o contraste da sofisticação do espelho com o efeito natural da palhinha. 



Depois da minha mesa de maquilhagem e do espelho com luzes que restaurei, esta é a terceira peça que tenho no meu quarto que me ficou por um preço irrisório. É a prova que por vezes podemos fazer coisas fantásticas e bem ao nosso gosto com coisas que já temos em casa. Basta imaginação e um pouco de dedicação naquilo que fazemos :)





Comentários

  1. ficou super giro !!
    adoro os teus diy
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parece-me que fizeste um optimo trabalho =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Lindo! um espelho faz toda a diferença, além de dar a impressão do ambiente ser maior.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)