Compras | Linha peles sensíveis da Oriflame



Comprei a nova linha de produtos para o rosto da Oriflame, especificamente concebida para peles sensíveis. Como me costumo dar muito bem com produtos de camomila, quando vi que era o ingrediente principal desta linha, nem pensei duas vezes e comprei tudo.

Para já, ainda só tive oportunidade de usar o creme e o tónico, mas fiquei completamente rendida com o tónico desde a primeira aplicação.

Mais alguém está a experimentar algum produto das novas linhas? Fiquei curiosa com mais alguns produtos das outras linhas :)


Comentários

  1. Não tenho nenhum desses produtos mas, fico à espera para saber a tua opinião :)

    Passa no nosso blog, estamos a realizar o nosso primeiro sorteio :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. ha qualquer coisa cativante nessas embalagens...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conheço até porque não costumo dar muita importância à Oriflame :)
    Mas depois fala-nos melhor dos produtinhos :3

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem, fiquei curiosa...!
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)