Compras | Pincéis réplica Real Techniques




Andava à procura de pincéis de rosto por um preço bem baratinho e lá me decidi por estas réplicas da Real Techniques.



Para já, posso dizer que são hiper fofinhos, foram muito baratos (8€), apenas o duo fiber soltou três pelitos e são bastante robustos.

Os pincéis podem ser comprados individualmente ou em set e existem várias cores à escolha pelo eBay: rosa, azul, dourado e roxo.

O meu conjunto, em particular, é daqui.

Mais alguém têm pincéis destes? 
O que acham deles?


Comentários

  1. Eu tenho e adoro! Não os comprei todos de uma vez, porque tive medo e tenho um de cada cor, mas até fica giro! ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu só arrisquei comprar logo o set porque antes andei a ler sobre eles e muitas meninas diziam que só tinham comprado um para experimentar mas que agora queriam os outros, então comprei logo todos :D Ai a cor foi um martírio para escolher, queria todas *-*
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, são bonitos, meus pincéis são de marcas variadas, comprei pelo tipo e função, e estou satisfeita com eles.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Também comprei esse conjunto.. e graças a ti! :P Não estou nada arrependida.. ainda só utilizei um (acho que o 2º ou o 4º dessa foto) e gostei.. Acho os outros muito fofos também! Ah, e também mandei vir em rosa eheh
    Obrigada pela dica ;)
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boaaa :D Eu vou começar a usar os meus hoje ^^
      Andei ali muito indecisa entre as cores, mas não resisti ao rosa pois claro eheheh :P
      Obrigada eu por me acompanhares e um grande beijinho****

      Eliminar
  4. realmente não têm nada mau aspeto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um desses e são realmente superrrrrr fofinhos :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o duo fiber. Não comprei os outros porque tenho outros pinceis que gosto e achei desnecessário estar a comprar mais, apesar de tão baratos. Adoro o pincel, tanto para pós como para bases liquidas ou cremosas. Esfuma muito bem. Já o tenho há um ano e não perdeu uma unica cerda. Paguei cerca de 2 euros por ele e tem uma qualidade excelente. Recomendadissimos!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Agora quero a replica do pincel de pó, aquele grandalhão! Não tenho nenhum parecido... :)

    ResponderEliminar
  8. Parecem-me bem fofuchos, e são bonitos de se ver, se são bons, tanto melhor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Como te tinha dito, comprei um mm da marca para usar como corrector (o shading brush), mas não gostei muito para essa função, já para sombras é uma maravilha! Há 2 que eu queria mas não se vendem em separado, um vem com o kit de rosto e o outro com o kit de olhos, mas comprar mais kits desnecessariamente quando já tenho tantos pincéis está fora de questão. Provavelmente vou ter de pedir a alguém que esteja disposto para mandar vir do ebay tb...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)