Antes&Depois | Toucador + Espelho

Eis uma nova rubrica para vos ir mostrando o Antes e o Depois de certos trabalhos de restaurações e decorações que volta e meia faço aqui por casa. 

Vou iniciar com duas peças que muitas de vocês já viram o resultado final em alguns vídeos meus e aqui no blog.


De gaveteiro a toucador...

Antes...



Depois...



Este foi um projecto que me levou meses, pois tinha poucas horas vagas e porque envolveu restruturação física da peça. Mantive apenas uma gaveta para conseguir passar de um gaveteiro a uma mesinha de maquilhagem e fiquei super orgulhosa quando, finalmente, a terminei.


Espelho com iluminação...

Antes...



Depois...

Este espelho foi mais fácil de executar,comparado à mesa. Bastou-me pintá-lo de branco e depois fazer a instalação eléctrica para as duas luzes, aparafusar os casquilhos no espelho e voilá. Comprei todos os materiais numa loja do chinês (casquilhos, lâmpadas, fios, interruptor, etc) e depois montei em casa, com um pouco de paciência e cuidado (e não mandei o quadro da luz abaixo, yes!)


Gostaram da nova rubrica? 
Ansiosas por mais? :)


Comentários

  1. Deves gostar de apoiar o negócio do chineses... que só destrói o Português... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que nunca lá compras nada e fazes o teu avio mensal todo na mercearia da Ti Maria, inclusivamente, nunca vais a nenhum centro comercial comprar nada em grandes cadeias de lojas estrangeiras. Parabéns! :)

      Eliminar
    2. É quase impossível evitar coisas feitas na China... entres numa loja Chinesa ou compres uns ténis de marca por exemplo, so... yeah. Olha Patrícia eu amei o resultado, tens imenso jeito para estas coisas e ver o teu blog dá-me sempre vontades de remodelações e arrumações x)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. uma pessoa acorda, vai ver os blogs para se animar....
    depara se com comentários tristes... onde tava a etiqueta made in Portugal?
    olha isto... maioria dos portugueses viam esse gaveteiro assim é era lixo ou na boa das hipóteses lenha para a lareira. a rapariga restaura... e diz que destrói... santa ignorância e é por isso que o país não avança. e só por te emitar vou meter me anónimo... vou ser covarde também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podias começar por aprender a escrever...

      ela não faz outra coisa senão falar que compra tudo em lojas dos chineses. tudo é feito na ásia, sei bem disso, mas apoiar as LOJAS CHINESAS nunca. prefiro pagar mais e ir à Ti Maria, que não tem o apoio do estado (como as lojas chinesas têm) e cujo negócio deve estar pela hora da morte.

      Eliminar
    2. Caro anónimo, eu não compro TUDO nos chineses, apenas não há escolha por aqui, numa terra pequena, em que não há quase comércio local no que toca a certos tipos de materiais. A tinta, lixa, primário e todos os outros materiais que se podem encontrar numa loja de tintas, comprei no comércio local e português porque existe aqui! De qualquer forma, eu não tenho de justificar onde gasto o meu dinheiro, que eu saiba ainda sou eu que trabalho para o ter.
      É lamentável que me venhas acusar sem me conheceres. Se me conhecesses, saberias que dou sempre preferência a coisas feitas no posso país e a marcas portuguesas sempre que posso! Já agora, eu compro vernizes da Cliché no chinês, e sabes que mais? A Cliché é uma marca portuguesa!
      Se fosses tão certinho/a nessas tuas ideologias, não vinhas para aqui atirar pedras anonimamente.

      Eliminar
    3. Nao te esqueças que ainda por cima a pessinha e tao cobarde e mesquinh e burra que ainda comenta em anonimo !
      E dificil nao ter tomates no sitio pra dar a cara ;)


      Mas gostei do trabalho , ficou um show !
      Acho que me podias dar umas aulinhas de " inletricidade " pra eu poder fazer o mesmo :D
      Parabens , Beijocas... Pan :D

      Eliminar
  3. Ficou lindissimo!!
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uau, que transformação fantástica a do móvel!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo Patricia, tens umas maozinhas de fada :))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Ficou super hiper mega lindooooooo :) Não te preocupes, vozes de burro não chegam ao céu!!
    Deixa os invejosos (corajosos anónimos se faz favor) se roerem de inveja...provavelmente não têm habilidade para nada e são pobres de espírito, ainda por cima, só pode, para terem esta reação, tadinhos/as!!
    Beijinhos e forçaaaaa querida

    ResponderEliminar
  7. Wow, que diferença! Passou de velharias a coisinhas de fazer inveja a qualquer uma. ^^

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente há por aí muita gente com falta de senso e que só sabem dizer as coisas através de um pc e, claro, ainda por cima anónimos que para terem mesmo a certeza que ninguém sabe quem são. Sabem falar e criticar mas depois se for preciso vão fazer o mesmo lá fora...ou pior.
    Já dizia Einstein, "apenas duas coisas são infinitas, o Universo e a estupidez humana, e não tenho certeza em relação ao primeiro".

    Querida Patrícia, não te deixes abater com comentários de gente invejosa, tu tens um dom fantástico, de dar uma nova vida às coisas e é nisso que deves acreditar. O móvel ficou LINDO, parece de uma casa de bonecas e juntando ao espelho, só te deves é orgulhar. Euaqui roo-me de inveja, mas é uma inveja bos, don't worry ;)
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Olá,eu adoro Lip Balms . A partir do momento que começei a usar ,fiquei viciada. Eu já vi a tua coleção de balsamos de lábios prai umas 100 vezes . Podes fazer um update da tua coleção de balsamos? De certeza que já tens mais do que tinhas. beijinhos e continua assim. Adoro todos os teus videos e não deixes que nenhum comentário te coloque para baixo. Don´t wory , Be happy. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, fico muito contente que tenhas gostado desse vídeo ^^ Ainda só comprei mais dois porque ando a terminar os outros :) Posso mostrar os novos aqui pelo blog, que tal? :)
      Beijocas e um grande beijinho****

      Eliminar
  10. Olá, eu adoro Lip Balms. Desde que começei a usar, fiquei viciada. Eu já vi prai umas 100 vezes a tua coleção de balsamos labiais.Podes fazer um update da tua coleçao de balsamos?De certeza que já tens muitos mais. Beijinhos e continua assim. Não deixes que nenhum comentário te coloque para baixo. Don´t Worry , Be Happy! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)