Organização | Mais espaço

Porque eu ando eternamente em arrumações, aqui fica mais uma sugestão para ganharem um espacinho extra...


Decidi colocar um cesto (comprei nos chinês por pouco mais de 2€, se bem me recordo) preso na sapateira nova que criei na casa de banho e que vos mostrei aqui.




Posso ter as toalhas de rosto e pés ali arrumadinhas e assim fiquei com uma prateleira disponível no meu móvel do wc para colocar produtos de higiene e coisas assim menores.

Este é apenas um exemplo da grande utilidade destes cestinhos. Depois tenho outro na secretária com os phones, post-its e tralhas afins. No roupeiro também dá imenso jeito para coisas menores como luvas, cintos, etc.





Comentários

  1. Boa ideia, vou tentar tirar partido desta sugestão, obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Super dica, ficou bem útil e prático.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  3. parece-me bem... e se calhar até ficam também mais à mão assim...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Não te esqueças de ter cuidado com os sapatos/botas que metes por cima!
    Pois pode cair areia ou outras coisas que estejam agarradas às solas.. coisas essas que vão ficar nas toalhas que vais utilizar para limpar a cara !
    Mas é uma boa dica ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe pois não convém nada! :P Tenho tido o cuidado de lavar as solas com um paninho húmido :)
      Obrigada pela visita e beijocas****

      Eliminar
  5. Esses cestinhos dão imenso jeito e não ficam nada inestéticos :)

    Beijinho *

    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)