Favoritos | Novembro 2013 + Bloopers





Aqui ficam os meus favoritos de Novembro :)





Comentários

  1. és giraaaaa =) e ficaste muito bem no video, querida =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. já algum tempo que ando para cmprar e experimentar essa base da catrice, ainda me meteste mais curiosa :p

    random-virgulaspas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Esta base é muito boa, na minha opinião e só custa 7€, experimenta que acho que vais gostar :)
      Beijocas***

      Eliminar
  3. fiquei curiosa com essa loção da uriage, porque por vezes sinto muita comichão no couro cabeludo e quando coço as unhas ficam com particular brancas. Vou experimentar, qual foi o preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :) Esta loção custou quase 20€, mas acho que vale bem a pena! É que esta comichao toda e particulas que se acumulam causam uma queda de cabelo terrível, eu já comecei a tratar tardiamente e perdi uma grande percentagem do cabelo, por isso se te está a surgir algum problema do género vai pelo menos a uma farmácia para te receitarem já um champo :)
      Beijocas grandes***

      Eliminar
  4. Eu tenho um problema no couro cabeludo parecido com o teu (muita comichão e descamação) mas não ser se será dermatite, eczema ou psoríase, já que em 3 dermatologistas nenhum me soube dizer. Uma boa solução é usares sabonete de alcatrão para lavar o cabelo e depois aplicares uma loção. Eu uso o Locoid Crelo, que custa cerca de 7e. A ultima vez que tive que os usar em conjunto foi em Julho e até agora não voltei a ter crises. Comigo resulta na perfeição e torna-se bastante mais barato, o sabonete encontras nos hipermercados e o Locoid nas farmácias.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois existe esses três =/ no meu caso penso que seja mesmo dermatite e às vezes até nem dou por isto, mas quando tenho descamação e comichão entre as lavagens, é horrivel :( vou ficar a dica, muito obrigada por partilhares :)
      Beijocas****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)