Swatch | Catrice The GlamoureX Factor + Orly Halo



O verniz da Catrice é um dourado claro, muito fácil de aplicar graças ao mega pincel e ficou perfeitinho com duas camadas. O tempo de secagem foi normal.


Tenho pena de não ter conseguido fotografar o Catrice ainda sem os glitters, mas de qualquer forma dá para ver bem a cor dele na mesma porque o Orly, infelizmente, saiu um pouco ralinho para um glitter que prometia tanto no frasco... e isto são duas camadas de glitter. Mas acho sobre um verniz de outra cor o glitter sobressaia mais com o contraste.
Bem, apesar dos pesares, gostei do combo e este dourado da Catrice é uma cor que não me pode faltar no Inverno e à qual recorro bastante por ser tão fácil de combinar :)

Comentários

  1. É bonito e fica muito bem nas tuas unhas :)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Esse orly em cima de preto deve ficar brutal.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. ficou tão giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do resultado final =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hás-de fazer um video a explicar com o tiras o glitter das unhas... é que eu deixo de ter paciência para os glitters por causa disso!! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fabi :) Olha deixo aqui um vídeo que já tem algum tempo, mas que continua a ser o meu melhor método para retirar os glitters, visto que não consigo deixar de usá-los nem por nada ^^
      Uma grande beijoca***

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)