Organização | Máscaras de rosto

Decidi colocar as minhas máscaras de rosto dentro de um pote de vidro, para as ter sempre à mão, mas ao mesmo tempo arrumadas :)








Isto é máscara esfoliante para aqui, é máscara hidratante para ali, é máscara para pele baça para acolá... E estava na altura de deixar tudo bem arrumadinho porque já estava farta de as ver a passear perdidas pela casa-de-banho :)


Comentários

  1. está muito lindo e bem organizado mas acho que não conseguia me organizar com as máscaras num pote, já tive algumas coisinhas num pote e nunca as usava.. achava chato as tirar de lá! xd sou tão estranha, meu deus... mas adoro e fica tudo tão colorido no pote.. beijinhos**

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. devo dizer que fiquei um pouco incredula com o nome do post...raramente tenho mais que uma mascara de rosto de cada vez xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu neste momento estou com demasiadas abertas, mas tenho ali duas já a terminar, mas nunca me pode faltar pelo menos uma hidratante (para o inverno) e uma esfoliante :)
      Beijocas****

      Eliminar
  3. Eu a bue que nao compro mascara de rosto :) Secavam-me muito a pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algumas que também me fazem isso, aquelas purificantes, por isso só faço uma meia dúzia de vezes por ano, e depois hidrato bem o rosto. Mas há umas máscaras hidratantes muito fixes, comecei a usar há dois anos desse género e gosto muito, só uso no Inverno mas dá um conforto à pele muito bom e alivia aquela sensação de repuxar que o frio nos provova no dia-a-dia :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)