Organização | Organizador de parede ou mesa

Olá meninas,

hoje venho partilhar convosco uma ideia de organização e, ao mesmo tempo, de decoração.

Este é o tabuleiro que arranjei, é de uma loja de artes decorativas e supostamente é para colocar as chávenas de chá, os pires, as colheres e as saquetas...




Claro que imaginei logo outro destino para ele e resolvi transformá-lo num organizador de maquilhagem. Ele pode ser pregado na parede e servir como nicho ou simplesmente ficar em cima da vossa mesinha de maquilhagem :)



O que acharam da ideia e quem vai colocar em prática? :)


Comentários

  1. Adoro essa tua faceta cheia de imaginação para dar outra aplicação às coisas que não aquela a que supostamente são destinadas. A sério, és demais :)
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  2. bem interessante...e claro que essas coisas nunca têm só um uso xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fica super mimoso, mas eu como tenho tudo em grandes quantidades, prefiro gavetas! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficou bem gira por acaso nao tenho nada de organizacao nas paredes. Os teus vernizes ainda estao organizados da mesma maneira ou ja mudaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Neste momento andam todos ao monte numa prateleira e num baú porque da última vez que fui a casa andei lá a mexer e tive que os deixar assim por falta de tempo =X Quero ver se depois arranjo um organizador de parede para ter alguns ou assim porque gostei muito deste que tenho aqui em Lisboa :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  5. Adorei !
    Quem me dera encontrar um assim !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)