Comprinhas | Dermacélsia, Flormar, Coral, Serenna e Fruttini

Olá meninas,

ontem passei pela Verniz de Luxo depois do trabalho e trouxe estas coisinhas boas:




Na fotografia não dá para ver bem algumas cores, mas como devem reparar já me preveni com cores novas para o Outono/Inverno, algumas a sugestao da Pri que é sempre uma querida e me recebe com tanta simpatia e carinho e me ajuda a escolher as cores :)

Estou ansiosa para usá-los todinhos!! :D

(confesso que já andei a sarapintar as unhas com eles e adorei todos, nem sei o que vou usar primeiro, ai ai)

Comentários

  1. Adorei aquele, que está entre o branco e o azul. Parece-me verde. Mesmo girooo!

    ResponderEliminar
  2. Ena ena, tanta coisinha! Foi para descomprimir do cansaço do trabalho :) eu até adivinho e tudo...
    Beijinhos princesa ***

    ResponderEliminar
  3. epah, ja tive uma vez um creme de corpo da fruttini e nao me importava de voltar a ter =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. os vernizes de glitter são muito giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisinha boa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos vernizes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)