Compras | Julho de 2013 (atrasadas)

Olá meninas,

então não é que me esqueci de vos mostrar as compras de Julho?? De Agosto também porque não tive oportunidade de fotografar, mas nem me lembrava que para as compas de Julho ao menos tinha preparado post... Enfim, bastante atrasadas, aqui ficam as compras desse mês :P

Foi outro mês com muitas compras, no meu ponto de vista, mas estava mesmo a precisar de mais blusinhas, entre outras coisas, e resolvi aproveitar os saldos.

Assim que estes vernizes da KIKO baixaram de preço, comprei logo porque há imenso tempo que os queria e estava à espera dos saldos :) O de brilhinhos brancos comprei para oferecer à minha mãe :)

Duas prendinhas da minha mãe dos saldos da Stradivarius :)
As meias são super fofinhas e são a minha cara e os brincos em tom pastel têm dado um jeitão e tenho usado imenso :)

Comprei este tabuleiro acrílico com divisórias por 2,35€ na loja Family Shop e deu perfeitamente para arrumar a maquilhagem :)
As divisórias são ajustáveis e achei isso uma mais valia.
Pena que só havia em verde oliva ou azul escuro e como este quarto alugado em que estou tem prateleiras verde oliva, optei por esse, mas preferia em transparente, sem dúvida.

Há algum tempo que queria um espanta-espíritos, mas não queria algo comum e quando vi este achei que era precisamente aquilo que procurava. Também é da loja Family Shop.

Mais um verniz da D'Donna que tem uma cor linda (se levar topcoat) mas uma consistência horrível. Espero poder salvá-lo com óleo de banana, senão será uma pena.
O meu primeiro Sally Hansen!
Comprei-o num grupo do qual faço parte no Facebook e adorei a originalidade deste glitter :)

Comentários

  1. ahhhhh como é que é o glitter branco da kiko?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Quero ver esse azul nas unhas :O
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) O azulinho da Sally Hansen né? Já o usei de duas formas e mostrei em posts anteriores :) Se depois não descobrires, eu dou-te os links :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  3. Adorei os vernizes, têm cores lindas :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)