Compras | Catrice e Essence

Olá meninas,

ultimamente até tenho feito bastantes comprinhas, mas como ando novamente em mudanças, muitas coisas já estão nas malas, outras foram para casa, etc e não tem sido fácil organizar-me para vos mostrar as novidades. Entretanto também fiquei sem a máquina de filmar porque fui finalmente colocá-la para arranjar. 

De qualquer forma, para não vos deixar sem nada, fica aqui uma foto dos produtos que comprei na Catrice e na Essence, em duas vezes que lá fui. Usei vários descontos e promoções acumulados no cartão Continente, o que me permitiu poupar muitos € no final das contas :)


A maioria destes produtos vou experimentar pela primeira vez e estou ansiosa :)


Comentários

  1. Nem é preciso pedir review destas coisinhas todas, pois não?! x)
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Comprei os dois essence sand tb :D são lindos ;)

    ResponderEliminar
  3. tanta coisinha linda *_*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Comprinhas interessantes ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sao duas marcas a que nao tenho muito acesso e com que tambem nao tenho muita sorte, honestamente =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)