Swatch | Catrice I'm Dynamite

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos o glitter novo da Catrice que usei por cima do verniz azulinho da Avon.




Este glitter da Catrice parecia-me ter duas cores quando vi a swatch na loja (chumbo e azul), mas sinceramente só consigo ver glitter cor de chumbo nas unhas :P 

Ele tem pedacinhos maiores e menores e ficou assim com uma camada. 

Adorei o efeito pedra mármore que esta combinação deu às unhas mas o tempo de secagem podia ser melhorzito. De qualquer forma, certamente que vou relevar isso e usar esta combinação novamente :)

Comentários

  1. Um post novo...e que não desiludiu ;)
    Likes, likes!

    ResponderEliminar
  2. Apesar dos apesares é liiiindo! E a combinação ficou estupenda! :D

    ResponderEliminar
  3. para ser sincera, nunca gostei deste tipo de glitters...para mim se é pra usar glitter é pra ficar com a unha toda coberta nele, como se tivesse metido o dedo num frasco de purpurinas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!
    Parece mesmo mármore :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ResponderEliminar
  5. Olá beleza :)
    Tenho andado um pouco desatualizada por aqui, mas a verdade é que o tenho andado também no meu blogue. O trabalho escolar não o permite...
    Eu gosto muito de vernizes de glitter, sempre gostei. Mas costumo usar com mais frequência no Inverno, não sei bem porquê. :P Eu prefiro estes que têm pedacinhos de diferente tamanho e não aqueles que são glitter mesmo (não sei se me fiz entender). Será que com duas camadas ficariam mais concentradas? Eu pessoalmente prefiro assim.

    P.S. - Eu adorooo a cor do verniz da AVON!

    Beijinhos,
    Ana
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É giro, mas é pena não ficarem muitos glitters na unha.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)