Swatch | Avon Vintage Blue

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos swatch de um verniz que já há muito namorava, mas quando ocasionalmente aparecia no catálogo da Avon, acabava por não pedir porque as swatches que via na Internet eram inconclusivas para mim. O mês passado ele apareceu por 1,90€ apenas para as revendedoras e decidi-me logo.



À semelhança de outros vernizes cremosos da Avon, a textura é mega fluída e fácil de aplicar. Cobriu perfeitamente com duas camadas (sim, uma cor pastel sem dramas na aplicação :D ).

O tempo de secagem também foi bom e fica com um brilhinho bonito.

A cor é precisamente aquilo que procurava, um cremoso azul bebé suave. 

No frasco a cor até parece meio sem graça, mas nas unhas fica linda, delicada e muito elegante. 

Ficou imediatamente no meu (vasto) top de vernizes e vou voltar a usar não demorando :)

Comentários

  1. Fiquei apaixonada! É mesmo lindo! E por esse preço é um verdadeiro achado! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, parece-me bem, gosto é suave.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. É lindo mesmo amiga.
    E fica-te muito bem.

    Sorteio no meu blog*
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Azul pastel!
    É bem giro e ficou te bem!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  5. ah que cor lindaaaa! eu nunca experimentei vernizes da avon =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tenho um parecido do ano passado e adoooooro!

    ResponderEliminar
  7. A cor parece linda, só é pena não dar para ver muito bem, mas é tipo em cinzento claro com um pouco de azul não é?
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a foto não ficou com foco perfeito mas usei essa porque era a mais fiel :) não é cinzento não, é um azulinho bebé bem suave e clarinho :)
      Beijocas****

      Eliminar
  8. Ai, que giro!! Encomendei alguns da Avon, e um deles é este :))
    É lindo, gostei de ver em ti!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Patrícia,
    esse verniz tem uma cor muito bonita, gosto muito destas cores nesta altura do ano.
    Bjinhos
    Lian

    ResponderEliminar
  10. Que cor tão bonita! Preciso deste verniz! :D

    xxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)