Opinião | Tónico Pure Nature de Lavanda e Mirtilho da Oriflame

Olá meninas,

hoje trago mais uma review de um produtinho que terminei recentemente.


Características gerais
  • Tónico de lavanda e mirtilho.
  • Contém 150 ml de produto.
  • O preço varia consoante o catálogo Oriflame em vigor.
  • Garrafinha de plástico com regulador de saída de produto.
  • Da linha Pure Nature, é orgânico.
  • Acção calmante.


Aplicação:

Usei sempre o tónico após a remoção de toda a maquilhagem recorrendo a um disco de algodão.

É suave e por isso
é adequado para peles sensíveis, como a minha, uma vez que não me deixa a pele irritada e ainda se sente um efeito calmante da pele.

Refresca imenso a pele o melhor de tudo é que tem um cheirinho muito agradável a uma mistura de lavanda com mirtilhos, que parece pastilha elástica, mas de uma forma muito suave e relaxante que acaba também por conferir esse efeito calmante mencionado mais acima. Por essa razão, gosto de usá-lo só à noite e de manhã uso sempre a água de rosas (da qual não abdico).


Opinião final:
 
De todos os tónicos que já experimentei, o efeito refrescante costuma ser transversal a todos e o que acaba por acontecer é que nenhum deles parece ter algo que o faça sobressair em relação aos outros, acabando por ser apenas mais um tónico. Porém, consigo dizer que este é o meu favorito de sempre, não só por ser calmante para a minha pele, mas pelo cheirinho fantástico que é super relaxante e do qual não me canso. Já tenho outra embalagem nova na fila e vou continuar a comprar enquanto estiver disponível :)


Qual é a vossa opinião?
Já usaram este produto?
É mais um que recomendo-o vivamente pois acho que vão gostar dele :)

Comentários

  1. Já tive um tónico igual, que me foi oferecido.

    Realmente é como dizes: é só mais um tónico entre tantos outros, mas este destaca-se pelo seu cheirinho! É mesmo uma maravilha! Por norma gosto de tudo o que contenha frutos silvestres!

    Beijinhos meu bein***

    ResponderEliminar
  2. não conhecia mas fiquei tentada a experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã usou a linha completa e gostou muito.
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Esse nunca usei mas tenho um de aloe vera e tbm é 5* =)

    ResponderEliminar
  5. Nem sei que diga... se por um lado adoroooooo mirtilhos, por outro detesto o cheiro a lavanda (e a rosas nem se fala lol)
    Agora estou a usar o tonico da linha active do Boticario, gosto muito, porque tal como tu também tenho a pele sensivel e este nao me deixa a pele irritada muito pelo contrário :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vou nada à bola com o cheiro a lavanda, mas como tinha tido oportunidade de cheirar o produto quando saiu e adorei, pedi para mim sem medos, o mirtilho sobrepõe-se à lavanda e faz uma combinação muito agradável ^^ Por acaso odeio cheiro de flores, mas o de rosas tolero :P
      Parece-me muito bem esse do boticário, se me lembrar passo por lá para ver melhor essa linha, adoro experimentar produtos para peles sensíveis :)
      Beijocas****

      Eliminar
  6. Não tive a oportunidade de o experimentar mas adorava ! :)

    wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estou a usar o gel de limpeza e estou a gostar imenso. Agora fiquei curiosa com o tónico! :)

    Beijocas

    http://duasoutresideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa linha da oriflame é muito boa, tenho um produto de lavar o rosto e também adoro... o cheiro também me relaxa! :*

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei porque também é muito raro comprar produtos por catalogo.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)