Compras | Abril de 2013

Olá meninas,

mais um post de compras. Vamos espreitar o que comprei no decorrer do mês de Abril? :)

Há muito tempo que queria umas calças
com padrão e estas foram as escolhidas.
Andei à procura do melhor preço e mal comprei estas por 10,90€, vi umas iguais no dia seguinte por 9,95€, ups :(
Os vernizes neon são da Marylins e foram 1€ cada.
(números 42, 53 e 30 respectivamente)



Já tenho demasiados lenços,
mas não resisti ao padrão deste agora para a Primavera :)
É de uma loja chinesa.

Verniz Glitter da H&M Blue - 3,95€
E várias comprinhas na Well's 

para aproveitar que tinha um cupão de desconto em cartão :)
Catrice 40 I'm Dynamite - 2,99€
Catrice 24 The Glamoure X Factor - 2,99€
Essence Miss Universe - 1,99€
Sombra Essence Cappucino, please! - 1,99€

A minha prenda de aniversário da Sephora.
Ignorem o longo cabelo que ficou pela foto toda
mas só reparei depois ehehehe
Cliché Mai Tai - 1€
Cliché Sedutor - 1€
Yesensy nº 052 - 1€
Comprei mais um spray da Gliss e um champô da Herbal para experimentar pois estavam ambos com desconto em cartão continente.
O desodorizante não estava em promoção
mas precisava de um e decidi experimentar este da Rexona que por sinal cheira muito bem :)

Aproveitei umas promoções do Mini-preço para comprar as minhas toalhitas desmaquilhantes favoritas.
Os dois pacotes nem chegaram a 2€
.

Consegui arranjar mais um anel deste pequeninos
para usar a meio do dedo.
Custou-me 1€ num chinês.

Livro que comprei numa visita à União Zoófila
e que custou 10€ :)

Este mês estiquei-me um bocado para aproveitar as promoções, a ver se o próximo é mais calmo :P 

Comentários

  1. Eu só encontrei um desses Yessensy flocadito :(( (e a cor atira pro feio, pelo menos no frasco)
    Adorooooooooooo essas toalhitas desmaquilhantes do Minipreço, quando aperta a preguiça para grandes limpezas essas fazem o que prometem e sao muito suaves :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encontrei 4 salvo erro, mas parecem me todos iguais a este tirando um que é mais branquinho... Ainda so experimentei e acho q é muito aparato no frasco e depois pouco se nota na unha :/
      Beijocas

      Eliminar
  2. Encontraste desses Yssy?!
    E não me disseste nada?! Ai!
    Vais te desiludir com Essence Miss Universe te garanto.
    Ele no frasco é lindo mas na unha...
    Boas compras!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei antes de vir embora, so agora quando publiquei o post me lembrei dele, fiquei aparvalhada com os cliché ja nem me lembrava que tinha comprado este xD vi 4 diferentes mas andam muito no mesmo, é tipo os kleancolors :P ja experimentei o essence e acho q vai ter q ser por cima d um preto ou azul escuro :/ beijocas

      Eliminar
  3. Realmente a Cliché tem cores lindas


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. a sephora ta a melhorar as prendas de anos...espero que ainda estejam generosos quando chegar ao meu...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhhhh
    Também ando com a doidice das calças estampadas... quero muito uma sde pano leve e fresco bem larguinhas para usar com tops justos!!! Fica divino!!!
    Beijinhoooooooooo

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu presentinho da sephora
    As tuas calcas e o lenço são lindos!
    Boa escolha :-)
    Um beijinho :-*

    ResponderEliminar
  7. adorei as calças e o lenço é lindo!
    E mais não digo que não posso falar de vernizes - este mÊs tenho de me controlar! ;)

    ResponderEliminar
  8. Como é que você foi capaz de facilitar 1€, nas calças, hein? ahahah! (eu tinha que comentar as calças, claro! Era previsível).

    Agora, a sério, são muita giras. Os padrões étnicos estão muito "in", pelo que foi uma boa aposta.

    Quanto aos restantes miminhos, pareceu-me tudo muito bem. A prendinha da sephora foi bem engraçada. Foram fofinhos! A mim é q não me deram nada, pah! Mas, também quem é que me mandou fazer o cartão uma semana antes do meu aniversário? Acho que tinha escrito na testa "só estou a fazer o cartão porque quero uma prenda, dentro de dias, ok?"...E pronto, lá me lixaram! :p

    ResponderEliminar
  9. Uhhhh lá lá...gostei de tudinho ^_^
    Já fiz voluntariado na União Zoofila :D
    Essas toalhitas do minipreço são nices?? - pelo que li, são as tuas favoritas -
    Beijinhos grandes******
    Ahhhh a Sephora está a oferecer essa paleta no nosso aniversário? :O Niceeee!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Favoritaças :D tenho que fazer review sobre elas :)
      Beijocas****

      Eliminar
  10. Tanta comprinha, que bom!! Gostava de ler esse livro, o titulo é bem interessante e uma grande verdade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. O verniz da cliché sedutor fez as minhas delicias!! Lindissimo!!
    Também gosto desses aneis pequeninos, mas não encontro :\
    Essas toalhitas comigo funcionam muito bem, por aqui encontro a 0,89€ sempre! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Boas comprinhas.
    Os vernizes são sempre bem vindo :P
    Também tenho usado essas toalhitas do minipreço, são muito boas.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)