Swatch | Dermacélsia 67

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos como fica nas unhas o verniz que recebi da Dermacélsia para testar.

A cor é um cinzento médio com um fundo taupe e é de acabamento cremoso.



Este foi o primeiro verniz que experimentei da marca e a primeira coisa que me chamou à atenção foi a sua fórmula. É diferente de tudo aquilo que já experimentei, desliza facilmente na unha e tem uma textura suave. 

Apesar de ter uma consistência fluída, duas camadas foram suficientes para obter uma boa cobertura. Já recebi comentários de meninas que me disseram as cores mais claras necessitam de mais camadas, mas como a textura do verniz é muito boa e se aplica rapidamente, penso que isso não seja problema. 


O pincel do verniz é de tamanho normal e apesar de não ser daqueles mais larguinhos que costumam facilitar a aplicação, nem se dá por nada já que a consistência dele é tão boa e fácil de aplicar, como já referi.

O tempo de secagem pareceu-me o normal para um verniz cremoso. 

Fiquei mesmo muito satisfeita com o brilho com o verniz confere às unhas, adorei!


O facto de ser uma marca que faz parte de uma empresa que dá preferência a matérias-primas de elevada pureza e elevado rigor, é algo que se sente na textura e suavidade da fórmula deste produto, que também não tem um cheiro nada agressivo.

No geral faço um balanço muito positivo deste verniz, já que me parece ter muito boa relação qualidade-preço. Podem encontrar os vernizes da Dermacélsia à venda na Verniz de Luxo por 2,65€.

Eu sem dúvida que vou comprar alguns para fazer companhia a este frasquinho :)


Se quiserem ver que mais cores existem, podem aceder ao Facebook da Dermacélsia.


 

Comentários

  1. Olá querida. Balanço positivo então. Tenho que experimentar. Afinal essa cor até fica bonita nas unhas, gosto dela.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. estava a espera que falasses mais da marca =)

    Um excelente dia de sol meu doce*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei expondo os produtos um a um e dizendo o que achei deles, mas no próximo post posso falar um pouquito mais sobre a marca :)
      Obrigada pela sugestão :)
      Beijinhos grandes e um excelente dia para ti também, querida****

      Eliminar
  3. Aiii pá!!!
    Gosto muito desses tons mais discretos e "sofisticados"...
    A minmha faze de unhas discretas ainda não passou... forcei me a usar um verde estes dias e enjoei ao segundo dia... ufffffffff...
    :)
    Beijão Sweet***

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso deste verniz, é mesmo bonito! De facto os dermacelcia têm uma textura aguada, mas este parece mesmo ter mais capacidade no que toca a pigmentação!
    Lindo!
    Beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ora bem, o pincel parece jeitosinho até, o aspeto nas unhas também, mas não adoro a cor =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe também sou de tons mais abertos e alegres, sem dúvida ^^
      Beijocas****

      Eliminar
  6. Muito bonito este cinza!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)