Opinião | Gel de Limpeza Hidra-revigorante da Beauty Cycle

Olá meninas,

lembram-se de vos ter mostrado aqui no blog uma foto de dois produtos que comprei da Beauty Cycle? Fica aqui então a minha opinião sobre um deles, o gel de limpeza.


Características gerais
  • Gel de limpeza hidra-revigorante para peles desidratadas.
  • Contém 150 ml de produto.
  • Custou-me 7,80€ e faz parte da linha Water da Beauty Cycle, da Amway que podem comprar aqui.
  • Embalagem em formato de bisnaga.


Aplicação:
Este produto foi concebido para peles desidratadas e tal como o nome indica, hidra-revigorante, irá ajudar a repor água no nosso rosto e hidratar enquanto remove as impurezas. Apesar de ser denominado como gel, a textura dele é super cremosa e suave, como podem ver mais abaixo. Costumo utilizá-lo com uma esponjinha e a aplicação é muito agradável e nada agressiva no rosto.Tem um cheirinho bem suave que adoro e acho que limpa muito bem a pele, já que ele nem é suposto ser um desmaquilhante e uso-o no banho sem tirar a maquilhagem previamente e ele retira tudo.

Não tem o formato de embalagem que mais me agrada (sou adepta das embalagens com pump, como sabem), mas enfim,  isso não retira qualidade ao produto e até me esqueço desse pormenor.



Opinião final:
 
Como tenho a pele sensível e desidratada em algumas zonas (ainda que um pouco oleosa na zona T), a maioria dos produtos deixam-me a pele a repuxar com alguma sensação de desconforto, fazendo com que tenha que sair do banho e aplicar imediatamente creme hidratante para acalmar a pele.  

Foi por isso que achei que este produto seria uma boa aposta, já que é para peles desidratadas, e fiquei surpreendida positivamente. Para além de a aplicação ser excelente, nunca me deixa a pele a repuxar ou seca, nem provoca o efeito contrário de excesso de produção de gordura na minha zona T.

A pele fica limpa e super suave, com uma sensação de conforto tão grande que muitas vezes até me apetece saltar a aplicação do creme hidratante, o que antes seria impensável.  

Para a minha pele, tem sido uma mais valia durante o Inverno e sem dúvida que tem uma excelente relação qualidade/preço e por isso é um produto que voltaria a comprar.

Comentários

  1. pronto, este produto já tem a minha atenção toda direcionada para ele. acho que preciso disto! :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é um bom investimento para peles desidratadas e sensíveis :)
      Beijinhos grandes e bom fim de semana****

      Eliminar
  2. Não conhecia este produto, de qualquer forma para mim não dá, ainda que tenha a pele sensível é bastante oleosa :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se é oleosa este produto não é nada indicado pois vai sobrecarregar a tua pele. Olha algo bom para pele sensivel e que dá para todas, é a água de rosas, experimenta usar como tónico :) Eu uso há anos e não dispenso, acalma a pele e deixa fresquinha, sem ressecar ou sobrecarregar :)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
    2. Adriana, a BeautyCycle tem também linha para peles oleosas - é a linha Earth/Terra. A minha cunhada utiliza esta linha e tem-se dado muito bem. Podes ver aqui http://www.beautycycle.pt/catalog?category=1101. Já agora, recomendo também que consultem a secção "Consultor de Beleza", que é bastante interessante. :)
      Boa semana

      Eliminar
  3. Obrigada pelos esclarecimentos, fiquei tentada.
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)