Swatch | Yes Love K004

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos swatch de um Yes Love que comprei a semana passada e que quase me passava despercebido devido à sua cor desmaiada, mas que nas unhas fica super lindo, suave e brilhante.



Ele até cobriu bem a unha com duas camadas, mas infelizmente ainda tinha um pouquinho de riscado (o típico das cores pastel) e por isso dei três camadas. Apesar disso, foi muito fácil de passar nas unhas porque a fórmula é boa.  

Acho que secou rápido para as camadas que levou e com um brilho bem bonito.


Há anos que procurava um rosa clarinho assim. 
Para mim, é "o" rosa bebé, perfeito ^^

Comentários

  1. Adoro o tom é super fofinho, esta gama da yes love é toda um amor!
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ADOREI !
    Gosto imenso dessa rosinha.
    Infelizmente o Yes Love que tenho assim nessa embalagem não gosto da formula!
    beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? :( os meus destes aqui têm sido muito bons... deve depender dos tons =X
      Beijocas grandes*****

      Eliminar
  3. epah....nao sei porque, mas nao tou a gostar de ver o contraste...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. que fofinho ^^ lembra-me doces xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão fofinho esse tom!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. que fofo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Suavezinho, mas bonito. Gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esta cor lembra-me imenso uma cor da revlon pink qualquer coisa. Para a primavera e uma cor lindissima :)

    ResponderEliminar
  9. Muito fofinho esse rosa e ficou muito giro nas tuas unhas :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)