Swatch | Marylins 39 + Marylins 121

Olá meninas, Feliz 2013! :)

Hoje venho mostrar-vos swatch de um verniz cremoso com shimmer e um glitter, ambos da Marylins.

Estes vernizes foram-me oferecidos pela Zelinda e são os que mostrei no Haul de Natal.

Vamos ver como ficam?

O primeiro (Marylins 39) é um verniz cremoso cinzento clarinho carregadinho de shimmer, subtilmente assimétrico, e é lindoooo.

Para variar, as fotos não fazem justiça :(



Por cima dele, apliquei o glitter da Marylins 121 que é composto apenas por hexágonos pretos e é sem dúvida um glitter espectacular e diferente, fiquei rendida!


Bastou-me uma passagem para obter esta quantidade toda de glitter, fantástico, não é? 

Todos os glitters que tenho do género deixam pouquinhos brilhantes e têm que levar não sei quantas camadas para ficar assim. 

Já aqui tinha mostrado outros dois glitters da Marylins (aqui e aqui) que também são fantásticos e este não fica atrás. Sem dúvida que vou andar mais atenta para ver se arranjo mais desta marca ^^

O que acharam dos vernizes? 
Eu estou a adorá-los :D

Obrigada uma vez mais, Zelinda ^^


Comentários

  1. ah eu adoro o verniz sozinho, do glitter preto não gosto! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. engraçado que o nrº39 não corresponde nada a realidade... é mais branco.
    Adoro o glitter preto... e já tenho outro parecido mas ainda mais giro e por 0,2€ lol
    O tal de 0,20€...lol
    Ainda bem que gostaste e se encontrar mais deles digo te!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. O glitter preto é bem giro!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu ja tive esse glitter e o cheiro era horrivel :(((( acabei por o deitar fora
    mas os dois meninos juntos ficaram perfeitos!!!

    Beijinhos grandes
    um 2013 muito muito feliz!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um cheiro super intenso sim, tal como os Kleancolors, mandam cá um cheiro ahahah :P
      Mas eu depois passo com topcoat perfumado e a coisa disfarça eheheh :P
      Beijinhos grandes e obrigada pelos votos ^^

      Eliminar
  5. Gosto muito de ver com os glitters pretos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)