Swatch | H&M Purple Flash

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos swatch de um verniz que namorei durante meses a fio (provavelmente desde que apareceram na loja) e que finalmente adquiri. 

Por 1€ já não consegui continuar a dizer-lhe que não =X


Foi super fácil de aplicar nas unhas porque tem uma textura fluída e o pincel é jeitoso

Cobriu a unha praticamente com uma passagem, mas com a segunda uniformizou perfeitamente, dando um acabamento quase tipo foil.

O tempo de secagem foi bom. 

Gostam da cor?
Eu adorei mesmo como ficou :)

 

Comentários

  1. Adoro o tom, a cor e o brilho é excelente! beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro a cor e o brilho *.*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto sim senhora :) como não, é lindooooo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ahhhhhh lindoooooooo =) desconfio que se me vejo perto de uma H&M e me lembro dele nao me escapa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Muita lindo o verniz!!!
    A cor e os brilhinhos são lindíssimos***
    BEIJOOO

    ResponderEliminar
  6. Que linda a cor minha querida.
    Muitos beijinhos e um óptimo fim de semana

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  7. Olá princesa,
    Os contactos da Celina estão no fim do post.
    Eu já lhe pedi o link, estou à espera que ela mo mande.

    a imagem das unhas pintadas não é minha, vou lá colocar essa indicação.

    Muitos beijinhos minha princess

    ResponderEliminar
  8. Uma cor mesmo bonita! Tinho uma mesmo muito parecida, mas entretanto secou... :(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito da cor*

    Beijinhos Marafados*


    docemarafada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. A cor é linda :)
    E os brilhinhos também gosto muito de ver ;)
    Beijinho*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também namorei imenso esse verniz e comprei :9 Amo usar, apenas me chateia na hora de retirar pois custa e fico cheia e brilhos por todo o lado :(

    Bj
    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe eu tirei o meu ontem e fiquei o.O primeiro saiu o roxo todo e fiquei com a unha prateada, depois esfreguei mais um pouco e lá saiu o prateado :P sim deixa sempre alguns shimmers, mas depois passo mais um algodão limpo com acetona e lavo as mãos com água quentinha e sabão e fica apresentável ehehehe Glitters hexagonais é que me dão cabo do juizo para retirar, ui :P
      Beijinhos grandes*****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)